Escolhido(a) Pra Servi!

Olá Meninas decidi fazer estar pagina para que eu possa estar esclarecendo duvidas e ajudado a todas vocês que tem uma certa a respeito do ALTAR ou duvida, de como é ser serva!

Espero ajuda a vocês!



Gente vamos parar pra pensar um pouquinho a respeito dessa frase do Bp. Edir Macedo. ´´ QUEM NÃO VIVE PRA SERVI ... NÃO SERVE PRA VIVER``, Então agora pensa, se você não serve a Deus pra que você quer viver? Pra que você quer continuar neste mundo? Pra ser mais um em meio da multidão? Pra ser apenas reconhecido como mais ser HUMANO? Para e pensa nisto... Então pronto não tem logica viver, se não for pra servi a Cristo Jesus, porque se você não serve a Deus você não serve pra viver. E este tipo de servi que eu estou me referindo, não estou falando como OBREIRO(A), PASTOR OU ESPOSA NÃO! Jamais porque obreiro, pastor e esposa isso tudo apenas um TITULO, Seja um SERVO DE DEUS não CRENTE e sim SERVO! A palavra ´´ SERVO`` quer dizer ´´ ESCRAVO``, Se você quer ser SERVO então você quer ser um ESCRAVO de Jesus,!



Então Seja um(a) ESCRAVO de Jesus porque é melhor ser ESCRAVO DE JESUS, do que ser ESCRAVO DO diabo...

Abra mão das suas vontades, e se sacrifique e mostra pra ele o quanto você é grato pela sua vida, se não tem nada melhor do que ser servo, e fazer a mesmas obra que ele fazia, ou melhor dizendo ATE OBRAS MAIORES, que ele fazia pois a final de conta não foi isso que ele falo? ´´ João 
14 - 12   Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai. `` Viu, Então você já tem a consciência que pode fazer obras maiores do que dele, não é verdade? Então pensa um pouco você não precisa ser obreiro ou Pr. pra ser servo... Seja servo sendo um MEMBRO mesmo. O Importante é servi a Deus...
Salve vidas através da sua vida. do seu testemunho, do que Deus fez em sua vida... 


E AI VOCÊ VAI FICAR DE FORA? QUEM CRÊ NÃO FOGE! 



3 comentários:

  1. Sabe a tempos venho lutando para ser uma serva de DEUS como obreira e esse é um grande sonho,agora que fui chamana a entrar na obra fico me perguntando como saber se essa realmente é a hora certa,ja pensei em falar pro pastor que eu ia esperar mais algum tempo,mas tudo que eu quero é servir a DEUS como uma obreira serva oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  2. Antes de sermos obreiras temos que ser MULHER DE DEUS! E então se vocÊ acha que ainda não estar preparada seja sincera com o seu pr. porque você só pode ajudar uma pessoa se você tiver algo para passar para ela, e ela só poderá se alimentar do que nos passamos para elas, então seja sincera porque se você não estar preparada fale com o pr. seja sincera, porque tudo tem seu tempo Deus honra a sinceridade e no tempo certo!
    Beijos Deus Abençoe espero ter ajudado...

    ResponderExcluir
  3. ta ligado, eu tbm tinha essa curiosidade...me ajudou bastante!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira