quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Meu Ex-namorado me procurou...

Queridas Amigas, que saudade de vocês, tudo bem? Desculpe-me sei que estou devendo muitas postagens rs, mais agora estar corrido o meu tempo... Vou falar sobre a vida sentimental e quando estamos namorado e o ex-namorado lhe procura novamente...
Bom Amigas passei por isso esses dias L, não queria e nem esperava que isso iria acontecer, após 4 anos de termino de namoro, e quando começo a namorar uma pessoa de Deus, ele me procurou novamente... Que situação mais chata ne verdade? Quando abri o meu facebook, o que vejo? As minhas notificações todas dele, e uma conversa quando abri pra ver, era ele que havia me enviado uma foto dele a pouco tempo, e então simplesmente o ignorei e comentei com o meu namorado sobre isso, conversei com ele pra ele saber o quanto que eu quero que ele confie em mim, e ele agiu supernatural como se nada estivesse acontecido kkk, me admire com tal coisa...
E isso tornou a acontecer pela segunda e falei com ele novamente, e o meu namorado reagiu da mesma maneira pela qual havia feito da primeira vez, pois ele demonstra sempre confiança em mim... E sabe que em um relacionamento não tem que haver somente amor, e sim CONFIAÇA acima de tudo. Você deve estar se perguntando o que eu falei com o ouro rapaz... Bom simplesmente o ignorei e fingi que não estava vendo tal coisa, exclui a conversa, e ignorei ele, mais porque diz isso? Bom porque eu sei que se eu for pedir para que ele parasse de curti ou compartilhar meus status ele iria querer conversa e acabar puxando um assunto aqui e outro ali, e para evitar fadigas maiores, simplesmente o ignorei...
Dica: Faça isso também ignore se estiver namorando com alguém e depois comente sobre o fato ocorrido com o seu parceiro, para que ele venha ter plena confiança em você, e jamais desconfie de tal coisa!

Beijocas <3
Beijinhos
Deixe seu comentário ♥ 

2 comentários:

  1. Eu acho que dependendo da situação você deveria conversar com ele. Eu sou evangélico e namorei com um mulher evangélica que até hoje eu não a esqueci. Hoje depois de um ano e oito meses sem vê la e sem ouvir a sua voz eu voltei a procura-la mandei mensagem e achei super legal depois de todo esse tempo ela ter me tratado tão bem! Nosso namoro foi sim um bom namoro. Hoje ela esta namorando, e mesmo assim eu ainda continuo a amando! Mas sempre respeitei, afinal somos da mesma igreja. Bom, quem da a direção de tudo na vids é Deus. E se você assim como eu vivi um relacionamento sadio com a minha ex, você viveu com esse rapaz. Não custa nada o respeita-lo! Seja evangélica assim, pois Jesus veio ao mundo para pregar o evangelho e deixar muitos ensinamentos e um desses é amar o próximo como a ti mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Sou Católico praticante. terminei um namoro a 13 anos atras que durou mais de 10 anos, à procurei com 4 meses de término e ela falou que queria realizar meus sonhos, com na época, o namorado dela, isso me destruiu, por orgulho nunca mais procurei, agora depois de 13 anos procurei ela, num surto de saudade mandei uma menssagem com muito amor e lágrimas, com a mais pura sinceridade, ela é de Deus também, mas ela me ignorou. foi bom, mandei a mensagem porque ela estava solteira no facebook e eu também, mas acredito que Deus tem alguma coisa pra mim ou pra ela. do fundo do coração desejo o melhor pra ela, é uma pessoa que foi tão boa comigo que ainda gosto dela. Acredito no respeito, não procure ninguém em um relacionamento, se a pessoa gosta realmente de você ela vai respeitar sua opção e não vai te procurar quando estiver com outra pessoa.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira