quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pulseiras BOB MARLEY!


Olá pessoal hoje eu irei estar falando de uma coisa, que infelizmente atraem ha muitos jovens principalmente os da igreja!

Essas malditas pulseiras do Bob Marley, essas cores chamativas: VERMELHO, AMARELO, e acho que verde, não lembro-me bem, as cores, mais irei falar uma verdade pra vocês. Essas cores, tem tudo um demônio por trás de cada cor, cada cor representa um demônio  então se você é jovem e usa essas pulseiras, vocês estão acarretando uma legião de demônios pra sua vida.. Então vocês que dizem querer o Espírito Santo  e usa essas pulseiras, vocês nunca vai receber porque essa pulseiras faz parte do seu corpo é como você estivesse falando pro diabo, entra na minha vida por favor? é tipo isso então, parem de não chamem mais o diabo pra sua vida, porque isso só vai ti fazer muito mal, você num tem noção o quanto, e isso ainda ti impede de ser liberto!!

Então cuidado com o que você ponhe em seus braços ou pés!!

Deus abençoe!!


45 comentários:

  1. MENINA DEIXA DE SER RETARDADA.
    TENTA CONHECER ANTES DE FALAR NEURA, ALIENADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CUIDADO,VCS QUE NÃO ACREDITAM! EU AINDA VOU VER VCS CLAMANDO PELO SOCORRO DO SENHOR JESUS ,E ELE DIRÁ: APARTAI-VOS DE MIM MALDITOS PARA O FOGO ETERNO,PREPARADO PARA O DIABO E SEUS ANJOS!
      REFLITA AMIGOS :MATEUS 25:31-41

      Excluir
    2. não acredito em nada disso não ligo povo ignorante

      Excluir
    3. Eu só acho que vc não sabe nada sobre a cultura do reggae, é uma ignorante que não sabe o que está escrevendo, sabe que você faz? pega sua falta de caráter e vai pro inferno!

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Como não achei lugar pra comentar vou responder aqui pra ficar visivel a todos do site...Mocinha vc ñ sabe nem o q ta falando ne?VERDE,do verde q foi derrubado,AMARELO do ouro que foi roubado VERMELHO do sangue que foi derramado.Fica na Paz do Senhor Jesus e saiba quando estiver ociosa sem nada pra fazer va ler a Biblia,ao invez de vir na internet defecar pelos dedos sobre um assunto que tu nem conhece ok?
      Obs. Vc jah usou ou esta doida pra usar uma dessas ne? A conciencia suja n deixa e a culpa e dos demonios e de Deus.Para de querer por Deus no bolso ele é bem maior do que vc pensa! PAZ!

      Excluir
  2. Querido(a), vou ti falar uma coisinha, eu não preciso ter conhecimento deste mundo assim como você estar falando, eu falo apenas o que eu ouvi da boca do capeta presta atenção todos os que usam isso fazem um favor pro diabo, se você não sabe na macumba é usado essas cores, procura se informa mais! E respeito é bom e eu gosto! AFF ignorante! ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então só porque essas cores são usadas na macumba significa que são do demônio? eu sou espírita e nunca fiquei sabendo disso,que se usa essas três cores,eu sei que se usa muitas cores,em todas as religiões,pois eu não entendo o modo que você disse,como usamos essas cores?na igreja também se usa essas cores,então vocês deviam banir essas 3 cores da vida de vocês né...aaah para de graça né,você pede respeito mas não em troca pra poder receber então não fale.ps:eu não sou aquele anônimo mas concordo com ele(a) !

      Excluir
    2. Vc nao sabe de merda nem uma todos da escola usa e da igreja tanben quem me garante que vc esta fazendo isto so pra ter seus 5minutos de fama se liga cara e desde quando a sabia fala aff.e ingnorante se mabca

      Excluir
    3. Po cara.meu pai fez eu.jogar a pulseira fora.por causa desse texto po cara nao tem oq falar nao fala

      Excluir
  3. Ela tem toda razao, isso é satanico msmooo! Pq vc comessa tomando uma atitude de conhecer a cristo e suas verdades! Mariana Moreira, eu to com vc ! E pra vc ter falado isso sobre a pulceira e as cores vc deve ter um grande conhecimento ispiritual! Deus-oa bencoe!

    ResponderExcluir
  4. Uns falam a mesma coisa outros dizem que e besteira, quem ta falando a verdade?!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkkkkk acho isso mentira .-.
    Vc e liberto se quiser, ao vai ser nehuma pulseira q vai t impedir .-.
    Minha opniao ! Tenho 4 pulseiras do reggae e nao tiro !
    Que eu saiba essa pulserinha do reggae e pra quem curti reggae,mais infelizmente ela virou modinha .-.

    ResponderExcluir
  6. Legal e que você sabe tudo que acontece nos rituais satânicos sera porque ein? Liberdade de expressão, cada um usa o que quer, e outra você esta julgando as pessoas que usam essas pulseiras, sendo que nos somos todos iguais e não e com essas atitudes que você vai pro céu não Deus disse que deveríamos amar o próximo, e não julgar o próximo
    Bjs, se olha no espelho, reveja suas ações pense e repense, vai ler a bíblia que da mais futuro.

    ResponderExcluir
  7. eu acho tudo isso mentira eu tenho 2 pulseiras dessas ,uma pulseira so esa pulseirinha vai atrair o demonio ah q mentira

    ResponderExcluir
  8. eu acho isso uma falta dq fazer, pq se cor fosse do demônio o mundo seria preto e branco... eu só acho!!
    não é??

    ResponderExcluir
  9. Deixa de ser louca! Cada um tem um gosto.

    ResponderExcluir
  10. escuta aqui "Maah Moreira" deixa o recalque de lado e presta bem atançao no que vc falo nesse blog de quinta seu se essas cores representam o demonio entao olha no seu closet e ve se nao tem nenhuma blusa dessas cores

    ResponderExcluir
  11. Naaada aa veeer cooooitadaa euuuu uuuso a pulseira e eu vou na igreeja e ninguem falo coom migoo quee ee pulseiraa doo Diiabo etc
    Etardade masmo nee

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que é verdd , pois na city onde moro muitos falam sobre essa pulceira , eu sou evangelica protestante não sou muito aprofundada nos conheçimentos biblicos , mais na boa onde ha fumaça a fogo , acho que cada um de nois devemos saber sim oque usamos , é nas coisas bobas que perdemos nossa salvação e são coisas simples que nos atrai para o mal , não to dizendo que quem usa isso é do mal não jamais, respeito cada um mais devemos pesquisar mais, saber mais sobre isso vai que é verdd , é melhor não se arriscar pelo menos essa é minha opinião . Mais se isso for realmente verdd um dia vcs tudo vão saber , que Jesus Cristo nos proteja do inimigos de nossas almas .

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Bom pessoal me senti completamente incomodado ao ver a que nível chega o preconceito presente na sociedade. Vejo pessoas que falam o que não sabem, e julgam o outro pelos seus hábitos e costumes. Pessoas essas que podem ser consideradas ignorantes, porque alguém que fala sobre determinado assunto sem nem mesmo conhecê-lo essa pessoa é digna de desprezo. As cores contidas nesta pulseira representam a cores da bandeira jamaicana. Na qual cada uma dessas cores, vermelho, amarelo, verde e preto fazem alusão a marcos do próprio pais. Representam a cultura do país. Representa o reggae. Quem usa essa pulseira ,na maioria das vezes, são os seguidos de Bob Marley, e que gostam de reggae.
    A internet está aí, para todos pesquisarem se o que estou falando é verdade ou não. Digo à pessoa que escreveu esse texto sobre sobre a pulseiras,creio que nos rituais satânicos essas cores não sejam usadas. A não ser que os rituais que você presenciou sejam diferentes dos que eu conheço. Deixo claro que macumba, é um instrumento musical utilizado nos cultos do candomblé. Então engana-se quem pensam que macumba é algum feitiço ou algo parecido. E por favor pare de falar em nome de Deus, é por pessoas como você que as igrejas estão vazias, pois ninguém gosta de ser julgado o tempo todo. Ainda mais por pessoas que de acordo com a própria bíblia peca como todos.
    Estude um pouco mais sobre a bíblia antes de vir pregar sobre algo que você não conhece! Porque na bíblia que eu costumava ler dizia que o julgo das ações do homem só cabe à Deus. Desconsidere este comentário se eu estiver falando com o próprio Deus. Se você for Deus aí sim tens o direito de julgar qualquer ser vivente nesta terra, digo isso de acordo com a fé cristã.
    Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  15. eu uso essa pulseira , sou da igreja e acho qui isso nu tem nada ave com o demonio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade NAAAADAAA VEEE, essas pessoas que não tem oq fazer só falam merdaaaaaaaa -.-

      Excluir
  16. meu nome e lucas e vou lançar a palavra para vc´s realmente tem ligação ao mal as pulseiras e respeito quem usa por q sera q a maioria dos jovens q usa é ligada ao trafico? a maioria nem todos! cada um tem a a liberdade de expessar essa é a minha!!!! apenas digo cuidado pergunte a Deus pois ele ira te falar! basta crer eu uso amarelo, vermelho, preto e verde kkkkk e sabe por q nenhuma força oculta me atinge? por q eu fiz de Deus o meu escudo e nele depositei a minha confiança. vc´s tbm podem usar essas cores mais use na intenção q Deus abençõu primeiro. minha opinião respeite se quiser! q Deus abençõe vc´s...

    ResponderExcluir
  17. já vi vario cantores envagelicos de reggae usando essas cores , em toucas, então a pulsseira não tem nada a vê

    ResponderExcluir
  18. Eu quero saber de onde você tirou base para poder falar sobre isso? Sei que está tentando nos alertar, porém não podemos passar informações que não temos realmente certeza. Não é porque o reggae está envolvido com pessoas que usam drogas que tudo que vem dele irá ser cheio de demônios. As cores foram criadas por Deus e todas são abençoadas. E não exite esse negocio de significado das cores, isso é tudo um paganismo que as pessoas inventaram para poder manipular as outras. Então minha querida, quando for postar as coisas pense bem se isso realmente é verdade porque isso as vezes pode até gerar um certo fanatismo (ruim) nas pessoas e prejudicar a vida delas.
    Que Deus venha te abençoar e iluminar teus caminhos :)

    ResponderExcluir
  19. Espaço das Mulher de Deus!
    Pq Vcs perdem tempo da vida julgando os outros, o que usam ou deixam de fazer, pq?
    Pq não seguem o exemplo de Cristo e fação algo de bom, algo que Deus realmente fique feliz!
    Ajude o próximo ao invés de julgado, rotulá-lo e condená-lo! Se Cristo quando esteve entre nós, durante sua vida nunca criticou ou amaldiçoou ninguém, nem mesmo seus inimigos, então quem são vcs Espaço das Mulheres de Deus para determinarem o que é certo ou errado, Façam algo que realmente mude a vida de alguém! Leve alegria as pessoas que realmente precisem!
    Sigam o caminho de Cristo e parem de atirar pedras, o mundo já esta cheio de pessoas corrompidas por essas falsas bajulações a Deus, sua atitude só mostra o quão baixo vcs conseguiram chegar, ao ponto de se desviar de um caminho de sabedoria e crescimento para ficar julgando a outros com pressupostos baratos.
    Já que realmente vcs se dizem mulheres de Deus, lembre que Ele é maior que uma simples pulseira e se vcs estão realmente na presença Dele nenhum mal será capaz de atingir! Antes de qualquer coisa Deus é Amor, busquem o Amor dentro de vcs e em suas atitudes.

    ResponderExcluir
  20. EU CONCORDO COM VC, TENHO CERTEZA DE QUE ESSA PULSEIRA É DO MAL. DO DIABO, E QUEM USA NAO É LIBERTO, E PRECISA DE AJUDA!!

    ResponderExcluir
  21. EU CONCORDO COM VC, TENHO CERTEZA DE QUE ESSA PULSEIRA É DO MAL. DO DIABO, E QUEM USA NAO É LIBERTO, E PRECISA DE AJUDA!!

    ResponderExcluir
  22. que eu saiba a pulseira do bob marley significa as cores da bandeira da jamaica representando reguee não significa maconheiro nem nada oque significa maconheiro e uma folha de maconha ! tlgd !
    #fica_a_dica
    bllz

    so porque se e crente achaa isso affs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei que você é mulher ou que você é homem mas eu te falo pra você que o significado da pulseira do Bob Marley é de maconheiro Sim porque eu vou te falar lá no mundo quando eu estava no mundo as polícias quando ela via um com a pulseira Bob Marley ou com a toca do Bob Marley era geral igual você fala né geral igual no mundo muitos fala né mas eu te falo pra você vai para o caminho do Senhor contratempo porque esta pulseira Condena sim porque Deus não fez pulseira Deus não fez nada aquilo que agrada o homem nessa terra mas sim ele deu a vida do teu filho unigênito ao amor deste mundo mas o mundo amou mais as trevas do que a luz passa amar Jesus o que que ele fez por você o que ele fez por mim morreu naquela cruz do Calvário viu toma cuidado essa pulseira Condena sim atrapalha a vida eterna e que você continuar acreditando nesta pulseira que ela não Condena Cuidado você vai ficar vai queimar no fogo do inferno você já queimou o dedo no fogão não dói imagina quando Jesus voltar num vai ser pior aí não vai adiantar chorar não vai adiantar gritar e ser tarde por conta de uma pulseira por conta que você não deu ouvido a palavra do senhor a palavra do senhor fala assim lá em Apocalipse 3 20 Eis que tua porta e bato que tu ouve minha voz eu cearei com voz e voz sarai comigo viu toma cuidado Jesus por enquanto ele não veio para condenar mas sim ele veio para salvar mas quando ele vier a condenação para condenação eterna mas aqueles que adorou a ele não acreditou em pulseira quem não bebeu quem não roubou quem não usou nada daquilo que não agrada os olhos do Senhor se vai ter a vida eterna em Cristo Jesus amem.ele esta voltando abre os olhos quando há tempo Jesus está voltando

      Excluir
    2. corrigindo ak
      as cores são da bandeira da Etiópia
      e isso é uma pulseira dos rastafaris ...
      tlgd !
      Fica_a_dica
      e nada a ver com o satã
      só pq é crente acha isso
      ipocrita
      alienada

      Excluir
  23. Comprimento a todos com a paz do Senhor Jesus eu sou evangélico eu sou cristão da Igreja Pentecostal de Jesus Cristo eu falo pra todos que leia esta esta mensagem que a todos que usa a pulseira do Bob Marley que está na igreja e o pastor não fala nada primeiro a Bíblia fala dos falsos profetas que por fora é ovelha e por dentro é lobo meus irmãos toma cuidado você que está dentro da igreja e usa pulseira do Bob Marley eu fui um traficante maconheiro e eu sei muito bem o que é o significado da pulseira do Bob Marley que você está dentro da igreja e quer falar que não tem nada vê toma cuidado que Jesus voltar você vai ficar toma cuidado meu irmão toma cuidado você que não crê em Deus toma cuidado você que não crer que esta pulseira te condena Você que sabe que ela condena e continua com este pensamento na cabeça porque ela Condena sim porque Deus não deixou pulseira Deus não deixou álcool Deus não deixou maconha mais Isso sim é toda invenção do demônio nessa terra a palavra do senhor fala assim eis que tua porta e bato que tu ouve a minha voz eu searei com voz e vós searei comigo o irmão toma cuidado Jesus está batendo na sua porta mas que você não dá ouvido a estas palavras que muitos falou com vocês vocês vão ficar esta pulseira Condena atrapalha a vida eterna em Cristo Jesus amém Jesus ama todos vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nimguém ak vai pro inferno so por causa de um apulseira (até pq isso ñ existe) qm vai pro inferno é vc q era traficante ...

      Excluir
  24. Capeta de c* é r***

    ResponderExcluir
  25. Ela disse que foi o capeta que falou pra ela. Kkkkkk. E vive assim é? Com amizado com o capeta? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  26. ipocrita ,alienada ...
    procure saber das coisas antes de por na internet , aprenda, estude e depois abra essa boca pra falar merda, vc é uma alienada q acredita em tudo que seu pastorzinho fala e sinceramente sinto pena desse tipo de pessoa... éh pelo oq eu vejo os rastafaris vão continuar sendo julgados assim
    A pulseira do reggae tem o significado que a pessoa que usa, em geral, gosta de reggae. Esse papo de que quem gosta de reggae é maconheiro, é pura coincidência. O símbolo do maconheiro é uma folhinha de maconha e não as cores da bandeira da jamaica. Aliás acho que as cores da pulseira doreggae são: preto, vermelho, amarelo e verde e as cores da bandeira da jamaica são só preto, verde e amarelo.
    rastafaris, expressam seu sentimento de fraternidade através de determinados símbolos: o estilo do cabelo (que não é cortado e forma longas tranças, mais connhecidos como dreadlock's), a utilização das cores nacionais da bandeira da Etiópia (vermelho, preto, verde e amarelo ouro), hábitos alimentares (evitam a carne de porco) e o ocasional uso da cannabis (maconha) como forma de ajuda à meditação. A música popular jamaicana, especialmente o reggae, com destaque para o cantor e compositor Bob Marley, constitui um meio popular de disseminação das idéias rastafarianas.
    Resumindo ak :qm usa a pulseira significa q gosta de reggae e ñ q é do demonio blz ?

    ResponderExcluir
  27. Vcs são todos loucos, enquanto ficao aí discutindo se a pulseira é ou n do demônio ele fica batendo palmas lá no inferno.
    Eu sou evangélico e gosto de reggae, e nada me impede de adora meu Deus. Isso é uma questão de seguir uma cultura ou religião, pq se fosse assim crente não poderia ser médico, açougueiro ou padeiro pq o branco e a cor da roupa dos macumbeiros.
    Gente vamos ser racionais e não loucos né.
    Se a sua igreja prega isso sobre a pulseira converse com seu líder pq desse jeito vc só está afastando as pessoa que ainda não conhece Deus

    ResponderExcluir
  28. Eu sou crente, mais tem crente que é estranho, tudo deles é demônio e pecado, então quer dizer que a cor das folhas das arvores que Deus criou é demônio ?

    ResponderExcluir
  29. mulher burra essa em, veja as verdadeiros significado da cor dessa bandeira:

    VERDE = terra e esperança
    AMARELO = a igreja e a paz
    VERMELHO = poder e fé

    ResponderExcluir
  30. Blog de merda, a menina não sabe nem português direito e tá querendo falar mal, sem saber ao menos a cultura do reggae.

    ResponderExcluir
  31. Na minha opinião acho isso muito irônico da minha parte,como adolescente mais tenho certeza que,ñ estamos conversando com aquele q vc disse,pois Jesus moreu na cruz pelo nossos pecados e ganharmos o nossos direito de escolha o mal ou o bem,mais a dúvida é estamos trazendo isso para nosso vida é claro q ñ,pq como eu disse temos direitos de escolher,bom cada qual aquecida no quer quiser,afinal vc escolhe Deuz,eu sim pois nd disso q vc falou na minha opinião ñ é vdd

    ResponderExcluir
  32. Olá. Vc falou que as pulseiras eram malditas, sendo que pulseiras nem maltratam ninguém. Sendo que vc nem sabia direito as cores dela e saiu blasfemando contra a pulseira, tudo por conta do sistema religioso. Agora leia "A pulseira do reggae tem as cores da bandeira da Etiópia (pais sagrado para os rastas) que é o vermelho que significa o sangue dos mártires,o verde a vegetação da Africa e o dourado representa a riqueza e a prosperidade do continente africano.Reggae tem aver com o movimento rastafari criado pelo imperador da Etiópia Haile Salessie".

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira