quarta-feira, 4 de junho de 2014

Santa-Ceia- Uniforme!

Olá Amigas, e leitoras, voltamos com nosso post, sobre a Santa-Ceia, como já havia falado antes lá na nossa Pag, que iriamos hoje falar sobre o Uniforme da Santa-Ceia! Vamos começar? ...
Primeira coisa, Obreiras, você devem ter o Spencer, a Saia, o Echarpe, e a blusinha de rendinha ate então ta tudo Ok?

Amigas, vocês devem ter muito cuidado com o seu uniforme de Santa-ceia e de reuniões de libertação que é: A Calça, ou saia, se não estou enganada, a blusa branca, ou spencer. No meu caso uso o Spencer somente em reuniões de Santa-Ceia.
Devemos estar sempre atentas, com ele, se você ainda não o possui, mais você é responsável pela Santa-ceia, converse com a esposa do seu pr. eu fiz, isso ate no dia em que não podia mais servi e muito menos, preparar e nem trabalhar na reunião de Santa-Ceia, com a blusa branca, não mais. Conversei com a esposa do meu pr. e ela me orientou o seguinte: Que eu podia sim preparar a Santa-Ceia, mais que fosse de calça social preta, e blusa branca, com o cabelo bem arrumado com uma maquiagem, clarinha, e com as unhas limpinhas. Entenderam, mais isso, foi aqui na minha IURD, ah e para não esquecer-me ela me deu um prazo para que eu pedisse meu uniforme. Espero que todas vocês entendam vamos seguir o manual de Obreiros?
Na pagina, 8 para as Obreiras que tem o Manual: O Uniforme de Reunião de Santa-Ceia, e o Uniforme de reunião de libertação... Do outro lado, na pagina 9 estar o uniforme em lugares frios...
E Como já falamos, qual o uniforme de Santa-Ceia, e não custa lembrar: O Spencer, o Echarpe, a presilha ou laço, Blusinha de renda, Saia, e sapato do Uniforme!
A Obreiras, o uniforme não é mais o braco, viu meninas, não sei se na sua IURD é assim, mais aqui quando tem santa-ceia, todas as obreiras trabalham com o Spencer, para ficar algo mais organizado, então por favor. Preste atenção nisso também!
Vamos pula de parte? Vamos para o Cabelo? Quero pedir perdão primeiramente pois falei que iria ser comente o Uniforme, mais vamos estender um pouquinho a mais ta ligado?
O Cabelo, obreiras, tem que estar sempre de trança embutida, ou de Coque com o lacinho, Dia, de Santa-Ceia, não se pode usar cabelo solto, ai você deve estar falando, Obreira isso já sabemos, Sim eu já sei mais do que custa lembrar? Todas nos erramos, eu já errei, estava trabalhando na reunião de Santa-Ceia de rabo de cavalo, e a esposa me exortou e me ensinou, e aprendi não trabalho, mais, viu obreiras todas nos erramos. Isso fica como alerta!
OBS: Quando o seu cabelo, não estiver Escovado, então faça um coque com o lacinho, se caso saiba fazer uma trança embutida fique a vontade, mais se estiver com o cabelo, escovado, ai sim poderá utilizar a Presilha ta bom? Espero ter esclarecido Duvidas.

Duvidas? Me enviei um E-mail: espacodasmulheresdedeus@r7.com
Beijinhos ate a próxima onde falaremos das Unhas Das Obreiras para a reunião de Santa-Ceia !!


                         Deixe um Recadinho para Nós!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por você ser uma jovem mulher consciente do que a palavra de Deus quer, infelizmente as mulheres de hoje estão se vestindo de forma muito vulgar, desde as do mundo, até as das igrejas cristãs.
    Continue assim, beijos rosa!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por você ser uma jovem mulher consciente do que a palavra de Deus quer, infelizmente as mulheres de hoje estão se vestindo de forma muito vulgar, desde as do mundo, até as das igrejas cristãs.
    Continue assim, beijos rosa!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por ser uma jovem mulher e descente, parabéns!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira