sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Qual a Diferencia do servir no Átrio para servir no Altar?


A diferença de servi no átrio e no altar, é muitas, não são poucas não...

Servi no ATRAIO: No átrio é como um obreiro ou ate mesmo membro e evangelista, que abre mão apenas das coisas deste mundo pra servi a Deus, servi no átrio  é fazer a obra, por exemplo, mais sem deixar o emprego, de lado, a família e muitas outras coisas de lado...

Servi no ALTAR: Agora sim a coisa fica seria, rs, servi no altar não é pra qualquer um não é  pra quem tem o chamado, mesmo porque abrir mão da família  da sua vida, profissional, tem que ser muito de Deus , tem que ter muita fé não  é verdade? Porque você estar ali no altar, sabendo que a qualquer momento você pode mudar de um estado pra o outro, ou de um PAIS PRA O OUTRO um pais ate mesmo que você não sabe nem falar a linguá de  la, não é verdade? Então pense bem antes de tomar uma decisão motivada pelo sentimentos....
Ontem eu recebi uma pergunta assim: ´´ Muitas Meninas nova na fé já querem servir o Altar, mais como a senhora quer e já tem uma noção de como é Servir no altar e que não é passear de roupa bonita pelo salão, e sim muitas lutas, como ir para países que as vezes não sabe nem falar a língua, ou países mais pobres, oque a sra diria a elas?
Kkk, é verdade a vida de uma esposa de PR. Não é fácil como ela mesmo, disse não é passear pelo salão com roupas bonitas, não, mais é uma vida que se resume em sacrifícios...

Antes eu confesso pra você eu tinha sim o desejo mais após ao conversa com uma esposa de pr.  E ela ter me falado que a vida de uma esposa não é fácil como parece, parei e pensei sera que eu estou preparada? Então deixei esse desejo, e todos que me perguntavam se eu queria falava que não, porque não estava preparada, mais com o tempo Deus foi me mostrando o plano dele na minha vida, e alias sempre teve pelo menos uma chama da vontade de ir pro altar, agora eu quero cada vez esse desejo arde dentro do meu ser...
Mais pra você que é nova na fé, pense bem ,é uma maravilha ser a Deus, mais não é pra qualquer um não, MUITOS SÃO CHAMADOS MAIS POUCOS OS ESCOLHIDOS... Não tome decisões motivadas pelo SENTIMENTO...





2 comentários:

  1. Obg pela ajuda não sabia onde se encontrava o átrio tão falado nas músicas e na palavra obg pelo esclarecimento estava pensando que era o altar rsrs mas pelo que entendi o átrio se refere ao santuário a casa de Deus certo sou da IURD DO RJ NOVA SEPETIBA

    ResponderExcluir
  2. Fazer a obra arrumadinho com um lindo terno ou um vestido e muito bom e gratificante.Acorda igreja há uma diferença do chamado e de está no átrio desfilando .Deus quer almas.Muitos estão morrendo enquanto a igreja estão brigando por cargos.Deixem de aparecer para o homem e apareça para Deus.Buscai ao Senhor enquanto se pode
    Achar.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira