domingo, 23 de janeiro de 2011

Aquele que tem amor as almas da a vida por ela.!

Eu tenho um amor muito grande por cada uma alma, pois sei que ela é muito importante para deus e por isso que eu sempre gostei de ajudar, logo quando eu cheguei na IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS, eu tinha a essência do primeiro amor e sempre via as almas com os olhos espirituais nunca jamais olhei paras as pessoas com os olhos naturais, ate que então eu comecei a cuidar de uma menina que mesmo na situação dela eu nunca ignorei ela jamais, pois sabia que se eu conseguisse ganhar aquela alma ia ser uma coisa tão legal uma alegria e tanto não só pra mim mais como pra deus também, e foi assim que eu tive que sair da evangelização por causa de um problema, e foi ai que eu parei e nunca mais tinha visto essa menina, mais eu gostava tanto de cuidar dela pois por mais que ela não fosse da mesma fé que eu, mais sei que uma hora ou outra ela iria ser pois eu já tinha aquela fé dentro de mim já não via ela como ela era, mais eu já via ela como uma MULHER DE DEUS, eu gostava de mais dela.
Só porque quando eu sai da evangelização eu tinha me esfriado um pouco mais graças a deus  nunca jamais sai da presença dele, mais porque causa de coisas que tinha me acontecido eu tinha perdido a essência do primeiro amor, já não via mais as pessoas como homens e mulheres de deus, já não via mais com os olhos da fé e sim da carne, mais foi ai que deus me mostrou uma saida para todos os meus problemas. pois em uma noite eu estava no quarto vendo TV e ouvindo MUSICAS, ai não sei o que mim aconteceu eu comecei a chorar e chorava eu estava sozinha era pra la de 23:36 por ai quase 24:00, e foi ai que eu percebi que deus tinha falado comigo e eu ja voltei a ver as pessoas da forma em que eu via quando eu tinha o primeiro amor, então eu não parava de chorar eu acho que eu nunca tinha chorado tanto na minha vida daquela forma, foi um choro tão sincero que veio do além, de uma hora para a outra, e então eu me ajoelhei e comei a clamar a deus pedindo para voltar ao primeiro amor e que me desse uma direção pois eu já não sabia mais o que eu fazia na minha vida, já estava sem direção, já não conseguia mais ouvir a voz de deus.
e hoje para honra e glória do senhor jesus estou aqui mostrando como é que deus age na vida de quem é  fiel.!

na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira