domingo, 30 de janeiro de 2011

Jovem Inflaveis?

Jovens Inflaveis quer dizer que so estar dentro da igreja pra esquentar banco, pra ocupar lugar,pra fazer números, infelizmente a maioria dos jovens de hoje é assim, quando o pr. Regional pergunta quantos jovens da na reunião dele ele enche a boca pra dizer 50 ou ate mais, só porque será que estes jovens que estão la dentro um dia não ira acorda pra realidade? do mundo de ilusão? pois só tem bastantes jovens mesmo pra: JOGAR FUTEBOL, TEATRO,DANÇA, PASSEIOS, E ETC... 
Jovens que a qualquer momento que os esportes,passei e etc. acabar todo o grupo jovem vai cair junto, pois todos eles estavam vivendo na emoção no oba!oba, quando tudo isso acabar vai curti um shopping, um cinema, um futebol com os amigos e esquece do FORÇA JOVEM, so pra fazer teatro qual qer um acha mais na hora de levantar as mangas da camisa e começar a evangelizar da a vida por todos que estão no mundo ninguém vai, so porque quando o grupo estar cheio de novo todos querem,
OBREIROS, RESPONSÁVEIS, PRS. CHEGA DE TER UM GRUPO JOVEM QUE NÃO CRESCE MAIS, e que não seja cheios de emoção não pois isso atrapalha os que querem algo serio com deus.
E todos tem que crescer mais crescer em QUALIDADE E NÃO EM QUANTIDADE, porque não adianta de nada ter um grupo jovem pra mais de 100 jovens mais ser todos movidos pela emoção cade os da fé? sumiu? não tem? ou o que? Não pode ser so mais um no meio da mutidão tem fazer a diferença o seu GRUPO JOVEM pois você como líder quem vai ser cobrado vai ser você.!

Jovem inflavel é assim começa mais nunca que termina o que começou.! você quer ser como ele? ou quer fazer a diferença?

Espero que todos vejam isso sou apenas uma menina de 13 anos mais ja estou exortando a todos os que não fazem a diferença pois e moro em MINAS GERAIS mais o grupo jovem daqui vai começar a crescer.!


ISSO É UMA EXORTAÇÃO A TODOS.!


SER JOVEM É NUNCA DEIXAR DE SONHAR.!!

na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira