terça-feira, 11 de janeiro de 2011

A palavra que Produz a morte!

A maioria das pessoas desconhece a força ilimitada da palavra; ela é uma semente que, planta no coração,cresce e frutifica de acordo com a natureza.

Há  um provérbio que diz ´´ Quem fala, planta; quem ouve, colhe``. Dependendo da fonte da palavra vida ou morte da palavra e do solo em que foi plantada, ela pode produzir vida ou morte, naturalmente.
Se fosse possível ao solo conhecer a origem da semente saberia quais frutos poderiam ser produzidos . Num paralelo em que o coração humano e o solo e a palavra, a semente essa possibilidade existe.

Quando o Senhor Jesus respondeu ao pai do menino possuído por um demônio ´´... tudo é possível ao que crê.`` (Marcos 9,23).,ele estava dizendo que não limites para a fé. Se acreditarmos num futuro terrível, isso com concerteza  nos sobrevirá; da mesma forma acontecerá com a crença em que aí reside o poder sobrenatural da fé.

O diabo conhece o poder da palavra quando viu os resultados determinações  proferidos por Deus e contatou que toda a criação se deu de acordo com a Sua palavra.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira