quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

O que é o Jejum de Daniel para mim???

Olá Meus Amores como é que vocês estão? Espero que estejam todos muitoo bem!
Hoje vamos falar do Jejum de Daniel, já que estamos vivendo essa fé...

Bom Os que me acompanham desde quando iniciamos com o nosso blog, esta careca de saber que eu tive meu encontro com Deus e meu batismo com o Espírito no Jejum de Daniel, né verdade? E por isso que não fico longe desse jejum, é onde tenho sempre me fortalecido, claro quê!! Não me fortaleço neste período mais em todos os momentos rs!

O Jejum de Daniel, para mim foi um Divisor de água...
Eu era vazia de Deus, e cheia de mim, cheia de orgulho, pecados, ansiedade, desejos carnais, e etc.., eu estava completamente  e não via solução para meus problemas, e o pior achava que por amar evangelizar, achava que já era cheia de Deus, por sempre chorar em todas as reuniões, achava que tinha sim o Espírito Santo, todos me viam como uma pessoa de Deus pelas coisas que fazia, mais só eu sabia o quanto eu sofria dentro de mim.... E quando chegou o Jejum de Daniel foi o meu momento, foi a oportunidade que eu precisava para dar um ponto final..
E foi o que eu fiz... Me agarrei com todas as forças no jejum de Daniel o primeiro de 2011.
Passei por uma situação bem chata, estava nova na escola e todos os meninos caiu aos meus pés, isso mesmo literalmente! Em 2 meses de aula, uns 7 meninas já haviam pedido para ficar comigo, fazia uns 2 anos ou mais que não ficava com ninguém, e quando me vi diante desta situação minha carne só gritava dizendo que sim, mais meu espírito falava que não pois eu almejava o Espírito Santo mais do que tudo nesta vida, então falei com o menino que não.. Renunciei me doeu muito pois todos começaram a me ignorar por minha atitude... Mais valeu a pena, iniciou o jejum no dia 28/03/2011 e no acabaria no dia 17/04/2011 e eu estava decidida a receber o Espírito Santo naquela campanha.. E assim foi sucessivamente, insacavelmente busquei, todos dias separava um tempinho e buscava ao meu Senhor, ate que em uma Terça-Feira, algo de diferente aconteceu.. 05/04/2011, não sabia o que havia me acontecido mais eu só sorria, era como naquele momento um peso saísse de cima de mim, e fui para casa leve, como uma pena rs! E quando chegou na Quarta-Feira o momento mais esperado da reunião estava prestes a começar, o Pr deu a palavra mais nem prestei tanta atenção assim, pois estava esperando o grande momento ate que a pregação terminou e o Pr chamou quem ainda não era batizado com o Espírito Santo, ele pediu para ir ate a frente, e eu Fuiii, mais eu corri primeiro que todo mundo, antes das pessoas chegarem eu estava lá já rs, do ladinho do teclado!! E a busca iniciou...
E naquele momento em que estava buscando não ouvia e nem via mais nada, era como se eu estivesse sozinha com o meu Deus, e não fazia mais nada a não ser chorar, minhas lagrimas estavam falando por mim, pois eu mesma não tinha palavras para falar mais nada... E passaram-se alguns minutos ouvi a voz do pastor se aproximar de mimi, e uma mão leve e suave foi posta em minha cabeça, e ele determinou que eu fosse cheia de Deus, e nada aconteceu, mais eu continuei firme sabia que seria naquele dia e não passaria dele, e mais uma vez ele voltou e determinou que eu fosse cheia do Espírito Santo e nada acontecia, e passaram-se alguns minutos ele voltou e falou perto de mim: SEJA CHEIA DO ESPÍRITO SANTO EM NOME DE JESUS, MEU DEUS DÁ DO TEU ESPÍRITO A TUA SERVA QUE TANTO LHE BUSCA,PARA QUE ELA VENHA TER CAPACIDADE DE FAZER  A TUA VONTADE... E ali aconteceu, sim, eu fui batizada com o Espírito Santo, não existia mais ninguém naquele momento era só eu e Deus..

E que quarta-feira maravilhosa, eu não fazia mais nada a não ser sorrir, chorar rs, minha vontade era de gritar para o mundo inteiro que eu havia conhecido meu verdadeiro amor, que eu havia conhecido o meu Senhor... Não existia mais nada que podia me afastar de Deus...!!!!

E assim foi , já passei por dezenas de problemas, mais ele estão me servindo para me aproximar do meu Deus, somente isso rs!!!

Estamos no Jejum de Daniel e você pode aproveitar para participar e também ser cheio do Espírito Santo!!

Deus os Abençoe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira