segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O senhor Jesus estar na porta e ai você vai abrir ou deixar ele esperando ?


 Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Ao que vencer lhe concederei que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono.
o senhor jesus sempre estar a procura de todos que estão no mundo e ele usa a cada um de nós para ti salvar, ele sempre usa alguém eu lembro de um testemunho que eu ouvi na igreja onde eu estava!
um obreiro estava firma na presença de Deus e então ela foi si esfriando na fé e acabou congelando (falando espiritualmente) e então ele acabou saindo da presença de deus, e como a todos que sai da presença de deus desde já o diabo entra na vida deles, e nisso o diabo entrou na vida dele e levou ele para o baile funk e na mesma noite ele na emoção no oba-oba das amizades pegou uma cerveja e quando foi beber uma jovem foi usada por deus mesmo em um baile falo para ele.
- Eu ti conheço o que é que você estar falando aqui ? sai daqui aqui não é o seu lugar o seu lugar é na igreja.
Ou seja deus usou ela naquele exato momento para salvar a alma a vida dele.  e é assim que deus faz.
dê uma chance para ele pois ele so entra na sua vida quando você abre a porta para ele, mais as forças do mal já entra sem permitimos.
você que estar afastado volte para o senhor jesus pois ele ti quer de volta Se humilhe na presença dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira