sábado, 23 de março de 2013

Começa Hoje de 00:00!

Hehehe Começa Hoje, não via a hora de chegar, vai iniciar, hoje, o JEJUM DE DANIEL, e vai você vai ficar de fora? Eu não ficaria se eu estivesse em seu lugar, vai perder a oportunidade? A escolha é sua!

É a oportunidade, de você ser CHEIO REVESTIDO, do Espírito Santo, é a oportunidade, não perca porque esta pode ser a sua ULTIMA CHANCE, pense nisto...

O Jejum de Daniel, é uma ponte entre você e DEUS!
Eu VOU PARTICIPAR DE VOCÊ?

Jejum de DANIEL, SE DESLIGANDO DO MUNDO, E SE CONECTANDO A DEUS!

quinta-feira, 21 de março de 2013

Pela metade ou por inteiro?


Um homem entra na igreja. Ele não tem pernas e rasteja...
O homem se arrasta até o altar...
As pessoas se calam e ficam impressionadas, olhando.
Ele diz ao pastor, com os olhos cheios de lágrimas:
– Pastor, será que DEUS aceita um homem pela metade?
Todos se perguntam sobre o que será que o pastor vai responder.
Então, DEUS fala através dos lábios do pastor:
– Sim, DEUS aceita um homem pela metade, que se entrega por inteiro; mas, não aceita um homem inteiro, que se entrega pela metade!
...
Quem nós temos sido diante de DEUS?

terça-feira, 19 de março de 2013

Diferença de OUVIR e de ESCULTAR!


Como disse o Bp. Macedo no culto de 18:00, a diferença entre OUVIR e ESCULTAR, a diferença é que quem ouve sabe o que faz quem esculta, sempre faz coisa errada!



  

Ouvir: Quando você estar ouvindo, você fica atento(a), então quando você estar, ouvindo não há, nada que tire sua atenção, pode acontecer o que for, mais não tem nada que lhe tira atenção!. Pode a criança chorar, pode, alguém chegar atrasado na reunião que você não se incomoda  com isso, e você estar lá, prestando atenção, nada aquilo lhe tira atenção!



   


Agora meu amigo a coisa é bem diferente!
Escultar: Quando você estar escultando tudo, consegue lhe tirar atenção, pode uma pessoa bater o pé, esse batimento de pé, consegue lhe tirar atenção porque? Porque as pessoas que ouvem não consegue concentrar, porque a pessoa que ouve  estar lá pra mais uma reunião, ela vai mais é a coisa mais simples do mundo, pra ela!.



   


E ai a minha pergunta pra você hoje é: VOCÊ ESTAR OUVINDO OU ESTAR ESCULTANDO?, esta pergunta serve pra e mim você!



O direito de Escolher OUVIR OU ESCULTAR É TODO seu!
É como se fosse uma musica, se você esculta, você não  faz a minima ideia do que a musica, fala, ou do que ela quer expressar, agora se você OUVE, ela ouvir, a  musica, é para e entender o que a musica quer passar..

https://www.youtube.com/watch?v=PaJA2ozO610) Link do Vídeo do Bp. Edir Macedo!


segunda-feira, 18 de março de 2013

O que você que escutar de Deus?

Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo( mateus 25-34)

                                    


Ou você quer ouvir 



                                    


Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;(Mateus 25-41)
Isso é você que escolhe não é eu não é deus mais sim você ai o que você quer ouvir de Deus?? Eu tenho a certeza da minha salvação você deveria ter a sua também.!

sábado, 16 de março de 2013

Parabéns ESPAÇO DAS MULHERES DE DEUS!


É meus AMORES, o nosso GRUPO hoje comemora 1 ano de Muita Vida!
videoMais você deve estar se perguntando como assim? Muita vida? rs, É simples não é apenas um ano de vida, para nos, e sim um ano de vida, aos que o Grupo Espaço Das Mulheres de Deus ajudou, e pelas ALMAS, que foram salvas através do nosso Espaço, ficou mui feliz pelos depoimentos que eu recebo, de pessoas falando que o nosso Blog ajudou muito a eles, cada um deles, e sabe o que é melhor? É saber que eu estou vendo os frutos do meu, alias do nosso trabalho, porque a obra, não é minha e sim do Senhor Jesus, mais o trabalhadores, samos nos, porque eu não consegui esses tantos de curtidas atoa não é verdade? E sim com ajuda de vocês meus amores, obrigado pela ajudada de cada um(a). E é Legal também, saber que o nosso Espaço Tem levando Vida, muita vida, para cada uma dessas pessoas, que tem sofrido, um e-mail, que eu recebi de um integrante do Grupo, parabenizando me deixou muito feliz, por saber que o nosso Espaço conquistou ate o publico MASCULINO, rs, eu fiz com a intensão de ajudar apenas as mulheres, mais quando vi, Homens, principalmente Prs. e Obreiros foi a minha felicidade, ate mesmo pelo não é gente? Espaço Das Mulheres de Deus, colegas meus falaram que não iam curti porque não eram MULHER rs, MACHISTAS MESMO NÃO é? e então eles foram acompanhado e Graças a Deus, eles curtiram e se surpreenderam!

Este nosso post vai ficar bem grande mais espero que vocês gostem!

                      



É gente a minha homenagem a vocês muito obrigado que Deus abençoe abundantemente a vida de todos(as)!
E espero que o nosso Espaço não esteja ajudando apenas os de fora mais como os de dentro também aqueles que já fazem parte de nosso Espaço!

                      


Estava contando os dias pra chegar 16-03-2013 rs, é uma felicidade que estar dentro do meu peito, só Deus e eu sabemos, mais fico Feliz com os depoimentos sabe de pessoas que falam que o Nosso espaço ajudou elas, e etc..!

Olha que legal este e-mail que eu recebi de um integrante do grupo: Olá Maria  tudo bem?
                      

eu sou o Romero que participa lá na sua página "Espaço das Mulheres de Deus"

e quero te parabenizar pelas belas postagens que faz lá!

pelas palavras de edificação, sabedoria e que nos fazem exercitar a nossa fé!

Gosto muito de falar com você, pois sempre tem um conselho para nos ajudar.

Lembra que perguntei a você sobre o DESAFIO GODLLYWOOD,

Que embora seja voltado para as mulheres e meninas, achei que tem muitas coisas que nos ajudam e nos edificam também,

me interessei e fiquei com muita vontade de fazer  e estou fazendo!

e como você me aconselhou:

"só você converter pro lado do homem , é simples assim participe e veja a mudança que vai haver em sua vida!"

E eu já estou vendo essa diferença !!!

Estou muito feliz por ter encontrado a sua página e ter tantas mensagens edificantes a cada dia !

visito o seu site todos os dias e leio a cada mensagem que você publica, medito e sempre gosto de fazer um comentário.

embora a página seja voltada para as mulheres, eu vejo com muito carinho que nos fortalecem também!

As mulheres são privilegiadas pelos sites femininos de mensagens e tarefas !

eu fico a cada dia mais maravilhado com os sites femininos ! ... as Tarefas ... as mensagens ... os desafios ... enfim ... 

os sites  femininos são bem melhores !!! eu estou amandooo !!! 

Gosto de participar ... e converto para o meu lado .

gostaria de que vc desse a sua opinião ...  porque algumas pessoas dizem que isto é só para as meninas !!! ...

Só que esses sites de tarefas e desafios femininos me fazem tão bem e eu estou me sentindo tão bem de participar e gosto de fazer !!!

Participo do DESAFIO GODLLYWOOD ,

Na folha universal "Mulher" tem muitas coisas edificantes também e sempre leio tudo !!! 

todas as mensagens ali postadas tem muito a ver com vida da gente.

eu digo de antemão que ameeei o seu blog também  e sua página então ... sempre que entro, fico alí durante muito tempo ... comendo e me alimentando de cada palavra que você posta lá!!!

e quero sempre estar lá participando e recebendo suas orientações!

Deus a abençoe grandemente .

Fica com Deus
Na Fé
Luiz
                      

E ainda dizem que não tenho motivos para que eu fique feliz é só mais um dia, rs não é não, é um DIA ESPECIAL, é o dia em que estamos comemorando 1 Ano levando vida aos que necessita!


Você também curti ser fã dos ESPAÇO DAS MULHERES DE DEUS? Então curti aqui...Nossa pagina no FACEBOOK1
Estar imagem foi uma simples homenagem que eu fiz para vocês Guerreiras!
E ai vai ficar de fora deste dia tão Especial? Acredito que não, não é verdade? Minha vontade é de encher este blog, deixar este post enorme mais iria dar preguiça de ler não é verdade? kkk
                      


Não fique de fora, venha fazer parte conosco, seja um integrante ou melhor um CÚMPLICE rs, do nosso Espaço venha ganhar almas através deste espaço conosco!!!!
                      
Depoimento da nossa Amiga Daiene!

Minha vontade é de colocar todos os depoimentos aqui mais ficaria bem difícil  Sabe é legal, tenho dedicado a minha vida, 1 ano, e prol da vida de vocês, tenho tido o prazer de estar atendendo, ajudando, a cada um de vocês,! É como se vocês fossem meus filhos, rs, eu com 16 anos apenas com esses tantos de filhos, rs, legal não é verdade? Quero ter o prazer de conhecer a cada um vocês bem de pertinho! Meu maior prazer? Lhe ver FELIZ, e realizado em todas as áreas de sua vida! Deus abençoe a todos vocês meus amores, PRINCESAS E GUERREIROS QUE FAZEM PARTE DO ESPAÇO DAS MULHERES DE DEUS!

                      




Olá ! Mulheres de Deus! Vamos unir a nossa fé pra ganhar muitas almas pro Reino de Deus. Com nossas orações com nossos testemunhos com nossos bons exemplos . Na fé!

Com base neste versículo aqui eu estou dedicando a minha vida, ´´ E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15``
Testemunho da nossa amiga: Fabiana Alexandre de moura ( resolvi não pear a foto porque não tinha permissão)
SOBRE O PROPÓSITO DA FAMÍLIA

Então esta semana orei e fiz esse propósito,e o pastor até colocou esta semana,pra fazer bem direitinho com envelope e tudo!bem legal gente isso por que não devemos parar ,bem venho só aqui colocar e dividir com vocês que fui ouvida,coloquei as minhas orações voltadas para um sobrinho meu,que com 15 anos descobriu ser homossexual ,a família desabou....enfim até namorado era já tinha...passou até o natal na casa da família desse namorado....então ontem o pai dele o meu irmão que até então nem falava nada dele pra mim e pro meu esposo,falou algo que foi a resposta que Deus mandou pra mim..eu creio..do nada meu irmão veio até mim e disse que o meu sobrinho apareceu na casa dele no sábado com uma namorada!!isso mesmo gente com uma namorada,e disse que ia passear com ela na Jaqueira!por ele mora perto de lá ..olha só gente foi ou não resposta a minhas orações?Quem crê?Liga aí comigo!

Ameii esse Espaço das Mulheres de Deus ..
Tenho aprendido muita coisa ,sábia foi quem teve a direção de Deus .. ♥


                      
Gente são inúmeros os depoimentos de pessoas, mais é gostoso saber que estamos ajudando muitos!

sexta-feira, 15 de março de 2013

Esposa ´´ DEDO-DURO``


Gostei deste POST da Dn. Tania, e resolvei colocar achei interessantemente!
Sempre que sabemos de algo que anda mal na obra de Deus, nossa obrigação é denunciar. Como podemos permitir que o mal tenha sucesso e não fazer nada a respeito?
Mas nem todas são valentes para tomar esta atitude, o pensamento de muitas é o seguinte: “não vou-me expor”, “não quero problemas”, “não quero criar inimizades na obra de Deus”.
Quer ser amiga de todos preferindo ser inimiga de Deus, pois sempre que compactuamos com o mal, sempre que calamos o que sabemos, estamos colaborando para o avanço do diabo no meio da igreja e seus desígnios de ceifar as almas.
Então não importa quem seja, se você vê alguém fazendo a obra de Deus em pecado ou desobediência, sua obrigação é denunciar para desse modo destruir as obras do diabo, ou não é isso que estamos fazendo aqui?
Só quem não tem amor pela obra de Deus, se calaria e ficaria pensando só em si mesma e em estar bem com todos, quando na verdade está sendo cúmplice do pecado.
         
Será que você tem coragem? E tratando-se do seu marido, que é pastor, mas vive no erro, ainda assim você seria fiel e falaria, por amor às almas?
         
E quem sabe tratando-se de você mesma, será que teria coragem de reconhecer sua vida errada e carnal?
Tem muitas esposas que são mais fieis ao marido que ao próprio Deus, ela encobre todos os erros do marido, pois não quer “perder” a posição que tem na obra de Deus ou a igreja que cuidam, e aceita viver uma mentira, um engano, colaborando com as obras do diabo.
         
O que ela não sabe é que está perdendo o que jamais poderia colocar em risco, a sua salvação e a do marido.
         
Quer ser uma verdadeira mulher de Deus? Faça o que agrada a Deus e cuide da Sua obra, mostre para Deus que você é uma serva fiel em toda e qualquer circunstancia, não se preocupe se lhe chamam dedo-duro por cuidar dos interesses do seu Senhor.
         
Mostre que você não está preocupada em agradar as pessoas e ser bem vista por elas, mas sim em fazer a vontade de Deus, isto não é para qualquer uma, somente para aquelas que entendem o que é a obra de Deus, que vai muito mais além da nossa própria vida e do nosso próprio mundinho.
         
“ Para que satanás não alcance vantagem sobre nós, pois não lhe ignoramos os desígnios.”    2 coríntios 2:11
Fiquem na fé,

Tania Rubim!

quarta-feira, 13 de março de 2013

Jejum de Daniel chegando!

Meus AMORES, ESTA POSTAGEM FICOU GRANDE MAIS GOSTARIA QUE VOCÊS LESEM!
É pessoal neste mês iremos entrar em um jejum muito mais do que abençoado, iremos entrar no JEJUM DE DANIEL, vai ser um Jejum muito especial viu quem não entrar estará perdendo uma grande OPORTUNIDADE!
Ah eu lembro do meu primeiro jejum de Daniel, foi mais do que especial, começou no dia 28/03/ e foi ate o dia 17/04 há quando eu lembro ate me alegra o coração rs, foi maravilhoso, foi os melhores meses pra mim, porque foi um momento em que nós tivemos a oportunidade de ter uma intimidade a mais com Deus, os que estavam fracos, poderão  se fortalecer, os que estavam fortes, se ergueram mais e mais, ai foi maravilhoso, lembro-me como se você hoje, faltando alguns dias para começar o jejum, passei uma guerra danada, na sexta feira, ira ter uma reunião, e eu tinha a certeza que iria receber o espírito Santo, nesta reunião, e então a semana toda um colega meu, ficou insistindo para que eu ficasse com ele, nosso Deus aquilo me tirava do serio, já não aguentava mais, e então eu falei que ia ficar na segunda no dia em que iria inciar o Jejum, mais dentro de mim não era o que eu queria, o meu ser ardia pelo Espírito Santo, e então falei com ele, que eu não queria mais, e então ele deixou de falar comigo, só porque eu nem me importei com ele, de tanto que eu queria o Espírito Santo, o meu maior foco era ser BATIZADA COM O ESPÍRITO SANTO, eu pensava nisto 24hs, não pensava em outra coisa, só isso, e fora, que eu já estava ficando viciada, no TWITTER, e no FACEBOOK, então quando o Jejum de Daniel, veio pra mim foi ótimo, porque só assim pra mim focar mais na minha vida Espiritual  amém, e sacrifiquei viu, foi difícil todos os dias via meu irmão mexendo no twitter dele, vendo Tv, e eu sem poder fazer nada disso, ai que sacrifício que foi pra mim, mais valeu muito apena rs, no 9 dia do jejum de Daniel eu fui batizada com o Espírito Santo, foi tão maravilhoso, que eu não sabia o que eu fazia, mais tem uma explicação, tive um encontro com Deus, na terça, no dia 5, e foi uma alegria que saia de dentro para fora, não foi apenas uma alegria, porque o encontro com Deus, reflete de dentro para fora, e já fui para casa com a certeza do Espírito Santo, e na quarta, foi o dia, não foi um dia simples como qualquer outra, na quarta foi AQUELE DIA, rs, cheguei cedinho na IURD, lembro ate a roupa que eu estava, o dia ficou marcado, eu estava com uma calça clara, a blusa da campanha, e estava de tênis é pessoal tênis ( hoje eu nem acredito que ia de tênis pra IURD rs), e então a reunião começou ,sempre tive o habito de sentar na frente, e então, o PR  deu a palavra e começamos a BUSCAR, foi quase que 1 hora buscando, e ele chamou na frente quem ainda não era BATIZADA COM O ESPÍRITO SANTO, e eu fui, fiquei do lado do teclado da IURD, quase perto da escada do altar, ai eu lembro de tudo direitinho, foi tão magnifico aquele dia, e então ele começou a buscar, e busquei busquei, ate que ele falou para nós nos ajoelharmos, e então eu me ajoelhei ali, e estava buscando e buscando, e então o Pr. colocou a mão sobre a minha cabeça, eu acho que naquela reunião estava só eu rs, ele só estava com a mão em minha cabeça, parece ate que não existia mais ninguém, mais valeu mais do que apena, e ele ia colocava  a mão sobre a cabeça de mais alguém e voltava pra minha, só porque a minha vontade de ser batizada com o
Espírito Santo era tanta, que eu não conseguia parar de buscar, meu maxilar já estava doendo de tanto que eu falei com Deus, de tanto que eu chorei me humilhei diante dele, e pela ultima vez, o Pr. colocou a mão em minha cabeça, e falou ´´ RECEBA O ESPÍRITO SANTO, SEJA BATIZADA COM O ESPÍRITO SANTO AI AGORA, MINHA FILHA, `` e determinou, ah e então Fui batizada com o Espírito Santo, não falei em linguás na hora, não, mais estava com a certeza do Espírito santo dentro de mi, não me importava se falei ou não o importante pra mi, era que eu estava com a certeza que eu tinha sido batizada. E depois de algumas horas, o Pr. perguntou quem tinha sido batizada, então levantei a mão, ele olhou pra mim e falou assim, Estou vendo, quem olhar pra você não tem nem como falar o contrario rs, ai aquelas palavras pra mim, foi a melhor, que eu tinha ouvido naquele, dia, e no outro dia cheguei na escola, feliz de mais, todos olhavam e via a diferença, e perguntavam o que tinha acontecido comigo, e eu só ria e falava que tinha sido Batizada com o Espírito kkkkkkk, a gente eu estou com uma dor, miserável  no braço, mais é tão gostoso falar isso pra vocês, que nem lembro da dor!
             
Mais sabe porque eu fui batizada com o Espírito Santo? Vou falar, PELA MINHA SEDE E SINCERIDADE, a minha sede de receber o Espírito Santo, era maior do que tudo dentro de mim, tive que fazer morrer a velha criatura  pra nascer a nova, pra nascer uma FILHA DE DEUS, eu não aguentava mais, aquela vida, e hoje quando o pr. chama la na frente quem não tem o Espírito Santo, e aquele tanto de pessoas vão la na frente a minha vontade é de colocar mão sobre a cabeça deles da mesma forma o P. fez comigo!  E quando o Pr. pede para que possamos fazer, ai é uma alegria imensa, kkk, eu determino, é maravilhoso,!

Entre neste jejum e faça morrer a velha criatura!


segunda-feira, 11 de março de 2013

Consciência PURA!


"Mantendo fé e boa consciência, porquanto alguns, tendo rejeitado a boa consciência, vieram a naufragar na fé." 1 Timóteo 1.19
Para que tenhamos sucesso no desenvolvimento de nossa Salvação, com o objetivo de chegar até o fim, em plena atividade de fé, é extremamente necessário que todos os dias possamos meter a mão na consciência - expressão que significa examinar atentamente os próprios atos ou sentimentos.
A consciência é uma voz que fala no mais profundo do ser humano. Ela clama quando está sendo manchada pelo pecado cometido. Com a má consciência a fé se inibe, fazendo com que a dúvida se manifeste junto com a insegurança e o medo.
Muitos dos que um dia estiveram conosco e hoje se encontram sem Deus, caídos neste mundo, rejeitaram essa voz, pois "...o espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos, alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios, pela hipocrisia dos que falam mentiras e que têm cauterizada a própria consciência..." 1 Timóteo 4.1-2 
                            
Com a boa consciência, temos intrepidez para entrar no "Santo dos santos” (Hebreus 10.19-22), como temos também intrepidez para: “... proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados.” Isaías 61.1

                            
A consciência pura é um dos nutrientes indispensáveis à manutenção das funções vitais da fé sobrenatural, por isso façamos como o apóstolo Paulo, que: “Tendo esperança em Deus, como também estes a têm, de que haverá ressurreição, tanto de justos como de injustos. Por isso, também me esforço por ter sempre consciência pura diante de Deus e dos homens.” Atos 24.15-16
                            
Obreiro (a), lute para manter a consciência pura, santificando-se a cada dia, para:“apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade. Evita, igualmente, os falatórios inúteis e profanos, pois os que deles usam passarão a impiedade ainda maior.” 2 Timóteo 2.15-16
                            
Deus os abençoe.