quarta-feira, 31 de julho de 2013

Dois tipos de Jejum!

Olá Guerreiros e Guerreiras como vocês estão? Espero que estejam todos bem!
Bom hoje eu iriei falar sobre JEJUM, tem pessoas que tem duvidas sobre o jejum e por isso não fazem, pois ainda tem duvidas e não sabem como fazer!
Bom tem dois o PARCIAL E O TOTAL! Irei falar um pouco de cada para que você tenha conhecimento!

  • Parcial: O Jejum parcial, ele é acompanhado com água, pois tem pessoas que não conseguem ficar sem água ( assim como eu), e por esta causa abri jejum parcial, mais tem outras que acha, que não abre pois não sabe se pode ou não, agora você já sabe que pode, mais não é aquele copo de água de todo tamanho, não, pois assim você irá estar quebrando!
  • Total: O Jejum total, ele não tem acompanhamento de absolutamente nada, ele é puro, sem águas, sem nada, sem comida, sem absolutamente nada mesmo, e se você consegue ficar sem água, ou sem comida por muito tempo fique a vontade para fazer o jejum TOTAL!
  • O que pode ou não no jejum: Bom o que pode no jejum, você pode chupar uma bala, por exemplo, mais é deixa-la absorve em sua boca, não pode morde, pois irá esta quebrando também, se você sentir cheiro de comida e desejar, você já estar pecando!
O Jejum não é apenas de comida, tem jejum de outras coisas também!


Pronto espero ter tirando a duvida de muitos de vocês!
Beijinhos ate a próxima
!

6 comentários:

  1. post muito bem elaborado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como faço pra acompanhar suas postagens atuais?

      Excluir
  2. Amado vc está errado pois jejum é ficar sem comer absolutamente nada esse é o jejum correto!

    ResponderExcluir
  3. Vejo que você está errado em algumas coisas. Como por exemplo, A bala não é comida. Ela não quebra o jejum. Ficou bem contraditorio da sua parte dizer que pode chupar a bala mas tem que deixar ela sumir sozinha sem morder pq se não quebra. Olha só, ou pode ou não. Não existe pode chupar mas não pode morder, nada a ver o que você disse. E outra, A Unica coisa que não pode é se alimentar, realmente comer comida. Por acaso a bala é considerada uma refeição ou lanche? Nem sobremesa. De modo algum ela quebra. Em relação ao que disse sobre sentir o cheiro de comida e desejar ser pecado, total mentira. Isso é fanatismo religioso exacerbado. Pois ninguém tem culpa de Passar em um lugar ou alguem q não esta de jejum estiver cozinhando e vc sentir fome e vontade de comer. Lembre de uma coisa, fazemos jejum sim mas nosso corpo é humano. Ele não entende a parte espiritual. O cerebro vai mandar sinais de Fome e desejo, afinal somos Feitos assim por Deus. Por favor, Não diga mais essa asneira fanatica religiosa.. Sem ofensas. :D

    ResponderExcluir
  4. Vejo que você está errado em algumas coisas. Como por exemplo, A bala não é comida. Ela não quebra o jejum. Ficou bem contraditorio da sua parte dizer que pode chupar a bala mas tem que deixar ela sumir sozinha sem morder pq se não quebra. Olha só, ou pode ou não. Não existe pode chupar mas não pode morder, nada a ver o que você disse. E outra, A Unica coisa que não pode é se alimentar, realmente comer comida. Por acaso a bala é considerada uma refeição ou lanche? Nem sobremesa. De modo algum ela quebra. Em relação ao que disse sobre sentir o cheiro de comida e desejar ser pecado, total mentira. Isso é fanatismo religioso exacerbado. Pois ninguém tem culpa de Passar em um lugar ou alguem q não esta de jejum estiver cozinhando e vc sentir fome e vontade de comer. Lembre de uma coisa, fazemos jejum sim mas nosso corpo é humano. Ele não entende a parte espiritual. O cerebro vai mandar sinais de Fome e desejo, afinal somos Feitos assim por Deus. Por favor, Não diga mais essa asneira fanatica religiosa.. Sem ofensas. :D

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira