sábado, 15 de janeiro de 2011

Solteironas contra o tempo

O tempo tem sido o pior inimigo de uma pessoa solteira? Esse foi o tema que coloquei para discussão na minha comunidade (www.comunidade.arcauniversal.com), recentemente. As minhas amigas responderam bem à discussão, mas o problema é que para uma pessoa que tem se encontrado dentro dessa turbulência na vida, a teoria somente não ajuda. 

A teoria sempre é muito mais fácil do que a realidade, quando a mulher se encontra só e aquela música toca para machucá-la ainda mais. Aí vem aquela pessoa que se acha uma amiga e faz aquele comentário famoso: “Ih, você vai ficar para titia, hein?”, “Quando é que você vai casar?” Se eu fosse ela, responderia: “Com quem? Com o vento?” 

É nessas horas que você precisa usar a sua fé. Aquela, sabe? Que é superinsensível, fria e sem nenhum sentimento. Às vezes, até curta e grossa. É hora de parar de: 

1. Ouvir músicas românticaselas são inimigas dos solteiros. 

2. Se comparar com outras pessoasvocê não é igual a outras pessoas. Você é você. Se todas as suas amigas já se casaram, e daí? 

3 - Pensar nisso – quanto mais você pensa na sua vida sentimental, mais ansiosa fica, e quanto mais ansiosa, menos fé usa. O segredo é investir em si mesma, fuzilando a ociosidade e a mente vazia de uma vez por todas. Ocupe-se consigo mesma e com o Senhor Jesus. 

Aprenda coisas novas. Aplique o seu tempo em coisas agradáveis, úteis, e gratificantes. Quanto mais você se dá para Deus, mais recebe dEle, e quando menos esperar, alguém estará de olho em você. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira