domingo, 24 de fevereiro de 2013

Meu Processo de LIBERTAÇÃO!

Olá pessoal hoje irei tirar a duvidas de muitos e contar um pouco mais de quando cheguei na IURD!

No inicio quando cheguei na IURD, vim mesmo porque meu pai, me chamou e pra satisfazer a vontade dele então eu resolvi ir! Na primeira Terça que eu fui, eu fui mesmo com o intuito de ver as pessoas manifestada, e quando eu vi nosso Deus, comecei a chorar de tanto medo, e meu pai me xingando falando pra eu parar, e cade a força para parar de chorar? O medo era tanto, que nem sei como consegui voltar lá, e então meu pai, foi me chamando e fui acostumando vendo demônios em cima do altar, e com isso toda a terça feira, eu ia tinha o prazer de ir, porque já não tinha mais medo dentro de mim, já sabia que ele era um derrota, e então sentava no primeiro banco da IURD, e gostava não, eu adorava ver aquele tanto de demônio la em cima, e beleza o tempo foi passando, e por achar que por estar na igreja Universal, já era liberta ai é que foi o meu pior engano, porque dentro da igreja mesmo, eu passei a ter visões de vultos coisas que eu nunca tive, ouvia vozes, certa vez meu pai estava tomando banho e achei que ele estava me chamando corri, e perguntei o que ele queria, e ele me respondeu que não havia me chamado eu já comecei a ficar com medo, e então fui levando, na hora da oração forte, meu coração batia mais forte do que o normal, mais era incrível ta amarrado, tinha uma força negativa mesmo, perto de mim, porque obreira nenhuma chegava e colocava a mão em minha cabeça, eu ficava revoltada com isso, eu não aceitava se eu estava ali era pra ser liberta e com isso fui levando,  e já não esperava mais pela obreira colocar a mão em minha cabeça, e deixei, eu sempre participei da reunião de domingo 15:00, com o Pr. Daniel que desvendava mistérios, e certa vez ele orando eu senti um arrepio, mais achei que era normal, e quando o pr. estava orando eu achava interessante porque ele orava como se estivesse perto de Deus, ou melhor dizendo estava ali com Deus, e então aquilo me fazia um mal que era inexplicado, não sabia o que estava acontecendo minha vontade era de sair correndo, e ele acabando de orar, ele falou para nos olhar para ele, que a LUZ DE DEUS, estaria ali com ele, e então eu arrepiada, e passando muito mal, ele olhou pra mim e o meu coração não parava de bater forte, achei que iria morrer naquela hora, eu só pensava assim e se eu manifesta? Vou passar uma vergonha daquelas, e então o que eu fazia? Trancava o coração com o medo de manifestar, porque poxa eu ajudava as pessoas lá dentro então tinha comigo ninguém pode me ver manifestando com um espirito ruim, e fui deixando aquele espirito sujo, se acumular dentro de mim, e meu pai, me chamou pra ir na quarta, então eu fui porque tinha comigo, pelo menos esse demônio vai sair de mim quando eu receber o Espírito Santo, ah que nada, porque como Deus pode habitar dentro de um corpo que esta ocupado com um outro espirito? não tem como não é verdade? Sem chance, e então buscava mais não com sinceridade, mais mesmo assim buscava, porque achava que Deus iria ter pena de mim, me vendo chorando ai que foi que eu me enganei mais ainda! E com tudo isso, fui levando a vida, e teve uma certa vez em que eu estava na reunião de terça, e eu senti alguma coisa prendendo os meus pés, nosso Deus aquilo foi a gota d' água não sabia o que estava acontecendo e o obreiro, foi la e colocou a mão em minha cabeça e só pensei nosso Deus vai ser agora que eu vou manifestar mais prendi o coração de novo, e então o obreiro, tentou me ajudar, e orou e não parava de chorar porque estava angustiada por dentro, um vazio que não cessava isso me fez tanto mal...



Continua amanha!




7 comentários:

  1. Oii ma moreira eu tenho muito de oracao forte nao vou nas reunioes de sexta e terça por conta disso!! Eu queria saber o que é abrir o coracao? É se concentrar na oraçao é isso? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leidiana, o abrir o coração que nos referimos é pensar no seu problema, e pedir para Deus entrar dentro de você, comece a ir nas reuniões de sexta e terça mesmo com medo, e fale para Deus que se houver um mal em sua vida, que esse mal venha sair, pois os piores demonios são os que não manifestam

      Excluir
    2. Sim!!amg vc deve se concentrar o máximo na oração e elevar os teus pensamentos ao seu problema com toda tua sinceridade...e o próprio deus vai ao teu encontro e mal não resistirá pode ter certeza.

      Excluir
  2. Oii ma moreira eu tenho muito de oracao forte nao vou nas reunioes de sexta e terça por conta disso!! Eu queria saber o que é abrir o coracao? É se concentrar na oraçao é isso? Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Maria toda vez que vou ao culto de libertação eu ligo caio manifestada. Fico morrendo de vergonha e uma sensação horrível. Não consigo todas as sextas feiras

    ResponderExcluir
  4. Olá eu também tinha isso medo de manifesta só que no início tenho medo , ai vem uma obreira e min ora min sinto melhor parece que tem alguma coisa saindo do meu corpo e tem hora que penso serar que tô liberta, a obreira mim orando disse que tinha um espírito que não manifestava fico com medo sem saber o que fazer

    ResponderExcluir
  5. Os Humilhados serao exaltados, Eu tabem tinha vergonha e travava o coraçao, medo de manifestar, por causa da vergonha, mais entao fui em uma iurd, em outro bairro, nos cultos de libeetaçoes e ali sentia mais tranquilo e fuiii libertooooo

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira