terça-feira, 25 de janeiro de 2011

FORÇA JOVEM UNIVERSAL .!

O força jovem universal é preparado só para os jovens, pois foi la que eu consegui vencer os meus problemas consegui erguer a minha vida pois eu cheguei la no força jovem pra mim foi a melhor coisa que ja tinha me acontecido, pois foi la que eu recebi todo o apoio, quem acho que nem a minha familia tinha me dado ainda, mais foi eu me afastei e foi a pior sensação que eu ja tive em toda minha vida ter me afastado do força jovem pois começei a ter mais problemas e já não conseguia  mais sentir a presença de deus em minha vida e foi assim que todos do força jovem me chamando e não desisitiam de mim e acabei voltando e hoje estou firme mudei de estado pois eu iniciei no RIO DE JANEIRO e hoje estou no FORÇA JOVEMDE MINAS GERAIS mais sei de uma coisa jamais ou esquecer de todo o apoio que os pastores e o pessoal todo me deu sou grata primeiramente a deus e segundo ao FORÇA JOVEM UNIVERSAL.!


na fé: MARIA MOREIRA DE LIMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira