sexta-feira, 2 de março de 2012

Chegou o dia de abrir a caixa

é pessoal chegou o dia de abrir estar caixa linda, e enfeitada...

Bom pessoal eu resolvi fazer um  comentário sobre isso porque eu acho muito interessante...
Como você pode ver estar caixa é muito bonita, enfeitada,decorada e etc, mais ai é que estar porque dentro dela tem uma coisa que todos os jovens tem dentro deles... Sabe o que é?

UM VAZIO IMENSO, dentro dele, por isso é que ele usa drogas, se prostituem, e sempre a mesma coisa de sempre, tem uma depressão...

Agora me digam uma coisa qual o proveito de um jovem ou uma jovem, ser linda(o), maravilhoso(a), que todos cobiçam, uma beleza por fora, mais podre por dentro? Proveito algum não é mesmo? Então pessoal pra todos tem um vazio dentro de sim, se volte pro senhor Jesus, procure uma igreja UNIVERSAL e participe da FORÇA JOVEM UNIVERSAL com todos os jovens....

Pois os JOVENS da FORÇA JOVEM fazem a DIFERENÇA venha você também...
av. Perpetuas Nº 352 Lindéia/Mg
http://mariamoreiradelima.blogspot.com/2012/02/o-que-voce-acha-que-tem-dentro-desta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira