quinta-feira, 15 de março de 2012

É chato ser OBREIRO(A)?

Essa foi a pergunta que me fizeram hoje de manha, É CHATO SER OBREIRO? Eu falei que não pois é uma coisa que eu to gosto de fazer, então o jovem que me perguntou isso falou, ´´ Mais eu acho que sim porque o povo que vai na igreja fica falando da vida dele pra vocês, ninguém precisa saber`` relatou o Jovem e falou e deu ate um exemplo ´´ Ele então falou tipo por exemplo eles compram um televisão nova corre pra contar pra vocês`` Eu rir e falei com ele que nem, sempre era assim, então ele me perguntou isso ja ti aconteceu? Então eu respondi pra ele que ja havia acontecido comigo uma jovem conseguiu um emprego então correu e veio falar comigo achei muito bacana, pois Deus abriu a portas pra ela...
 Então o jovem tornou a perguntar-me mais ser obreiro é chato? E eu tornei a repetir que não porque eu estava la servindo a Deus como voluntaria disposta ajudar, não fui forçada a ser OBREIRA, fui por livre e espontânea vontade ninguém colocou uma arma na minha cabeça, ou uma faca no meu pescoço me forçando não jamais...
Uma coisa que eu mais ano neste mundo é servi a Cristo, como voluntaria da sua obra pois a seara é grande poucos são os trabalhadores...


E Deus é poderoso para fazer que lhes seja acrescentada toda a graça, para que em todas as coisas, em todo o tempo, tendo tudo o que é necessário, vocês transbordem em toda boa obra.
Deus abençoe a todos espero ter ajudado  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira