terça-feira, 13 de março de 2012

Vos foste ESCOLHIDOS...

Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis Atos 9:15 

Quero que saiba que não foi só você que ESCOLHEU a CRISTO, mais sim que CRISTO também ti ESCOLHEU, não pense que você estar na igreja hoje a toa, ou então estar lendo este blog atoa nunca jamais sempre tem um proposito...

Nada acontece por obra do acaso, sempre Deus tem um proposito ou você acha que Deus iria ti escolher atoa?
Paulo ele perseguia a Cristo ´´E ele disse: Quem és, Senhor? E disse o Senhor: Eu sou Jesus, a quem tu persegues. Duro é para ti recalcitrar contra os aguilhões. Atos 9:5-6``
Viu nossa toda vez em que eu leio este capitulo acho muito glorioso, pois senhor jesus resgatou um homem que estava la perseguindo a ele, e matando todos os cristãos mais Deus escolheu a ele nossa muito forte glorioso de Mais... Ah pessoal nunca se esqueça de uma coisa DEUS SEMPRE ESCOLHE AQUELE QUE NINGUÉM DA NADA  POR ELE...
Quantos jovens que nunca penso que nunca ia pra presença do senhor Jesus, mais onde estar hoje ? EU era uma dessas jovens que nunca pensei nunca iria fazer a obra de Deus onde estou hoje? como obreira da casa de Cristo...
Espero ter ajudado Deus abençoe a todos...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira