quarta-feira, 21 de março de 2012

Chorar!!

Quantas pessoas que na hora de buscar o Espírito Santo só chora? Eu por exemplo vejo isso direto tem vez que em uma terça feira o PR. nem começou a buscar tinha uma dona que ja estava em prantos...

Tem pessoas que vai na reunião e se não chorar ela fala´´ Nossa a reunião hoje foi tão fraca`` Agora se chorar ela fala ´´ NOSSA QUE REUNIÃO MARAVILHOSA`` Mais sera que foi mesmo? Sera que não foi apenas uma emoção que você teve? Tem pessoas que se iludem por um sentimento bom, de paz mais a paz dela é so aquela agora que estar na igreja quando chega em casa a família já fala logo Nossa ela já chego. Poxa vida gente pera la ne poxa sem condições de uma pessoa sentir uma emoção um sentimento de paz ou coisa comparada so porque você chorou não quer dizer que você não estava sendo sincero(a) eu lembro-me de uma vez em que uma jovem dando testemunho falou que antes ela lembrava de coisas ruins que ela passava pra poder chorar pensando que se chorar vai receber o Espírito Santo mais as coisas não é assim Não...

Então analise a sua vida, veja se você não sente apenas uma emoção ou um sentimento de paz, porque a paz é dentro de nós e não fora porque a luta continua porque os que são de Deus não para... Deus abençoe
A mensagem foi pequena mais tenho a certeza que ira abençoe muitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira