quarta-feira, 7 de março de 2012

Por causa de um sorriso...

Pessoal neste dias eu conversei com uma jovem e ela me falo que tava querendo sair da FORÇA JOVEM porque aparentemente todos estavam excluindo ela, ela achou que ninguém abria sorriso pra ela e não conseguia mais se enturma.... E então eu falei com ela que o Alvo dela não é as pessoas envolta ou então um sorriso i sim o SENHOR JESUS O ESPÍRITO SANTO, e não um sorriso ou uma conversa com alguém...


Mais sim o Senhor jesus, pois não vai ser ninguém vai ti levar a salvação mais sim o Espírito Santo, certo que ninguém vai ficar isolado sem fala com ninguém não é assim, logico temos que conversar mais se uma pessoa não abriu um sorriso pra você na igreja ou na rua, talvez esta pessoas estava com muita coisa na cabeça eu por exemplo sou assim teve uma vez em que uma jovem falou comigo so porque eu estava tão preocupada acabei de nem vi, a jovem la na minha frente depois eu fui falar com a jovem e ela falou que não queria saber de mim porque eu não falei com ela mais mesmo assim eu pedi desculpa e expliquei pra ela do porque eu não comprimentei, pessoal não adianta você querer um sorriso poxa vida, vocês tem que querer o Senhor Jesus e não um sorriso...


Pense quem tem sido o seu alvo? Sera que por causa que uma pessoa não abriu um sorriso pra você vai ficar chateado(a)? querendo sair da igreja? Não meu amigo leitor, não é assim que se resolve as coisas, perdoe a pessoa que você estar chateado, magoado....


Deus abençoe abundantemente..



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira