sábado, 16 de março de 2013

Parabéns ESPAÇO DAS MULHERES DE DEUS!


É meus AMORES, o nosso GRUPO hoje comemora 1 ano de Muita Vida!
Mais você deve estar se perguntando como assim? Muita vida? rs, É simples não é apenas um ano de vida, para nos, e sim um ano de vida, aos que o Grupo Espaço Das Mulheres de Deus ajudou, e pelas ALMAS, que foram salvas através do nosso Espaço, ficou mui feliz pelos depoimentos que eu recebo, de pessoas falando que o nosso Blog ajudou muito a eles, cada um deles, e sabe o que é melhor? É saber que eu estou vendo os frutos do meu, alias do nosso trabalho, porque a obra, não é minha e sim do Senhor Jesus, mais o trabalhadores, samos nos, porque eu não consegui esses tantos de curtidas atoa não é verdade? E sim com ajuda de vocês meus amores, obrigado pela ajudada de cada um(a). E é Legal também, saber que o nosso Espaço Tem levando Vida, muita vida, para cada uma dessas pessoas, que tem sofrido, um e-mail, que eu recebi de um integrante do Grupo, parabenizando me deixou muito feliz, por saber que o nosso Espaço conquistou ate o publico MASCULINO, rs, eu fiz com a intensão de ajudar apenas as mulheres, mais quando vi, Homens, principalmente Prs. e Obreiros foi a minha felicidade, ate mesmo pelo não é gente? Espaço Das Mulheres de Deus, colegas meus falaram que não iam curti porque não eram MULHER rs, MACHISTAS MESMO NÃO é? e então eles foram acompanhado e Graças a Deus, eles curtiram e se surpreenderam!

Este nosso post vai ficar bem grande mais espero que vocês gostem!

                      



É gente a minha homenagem a vocês muito obrigado que Deus abençoe abundantemente a vida de todos(as)!
E espero que o nosso Espaço não esteja ajudando apenas os de fora mais como os de dentro também aqueles que já fazem parte de nosso Espaço!

                      


Estava contando os dias pra chegar 16-03-2013 rs, é uma felicidade que estar dentro do meu peito, só Deus e eu sabemos, mais fico Feliz com os depoimentos sabe de pessoas que falam que o Nosso espaço ajudou elas, e etc..!

Olha que legal este e-mail que eu recebi de um integrante do grupo: Olá Maria  tudo bem?
                      

eu sou o Romero que participa lá na sua página "Espaço das Mulheres de Deus"

e quero te parabenizar pelas belas postagens que faz lá!

pelas palavras de edificação, sabedoria e que nos fazem exercitar a nossa fé!

Gosto muito de falar com você, pois sempre tem um conselho para nos ajudar.

Lembra que perguntei a você sobre o DESAFIO GODLLYWOOD,

Que embora seja voltado para as mulheres e meninas, achei que tem muitas coisas que nos ajudam e nos edificam também,

me interessei e fiquei com muita vontade de fazer  e estou fazendo!

e como você me aconselhou:

"só você converter pro lado do homem , é simples assim participe e veja a mudança que vai haver em sua vida!"

E eu já estou vendo essa diferença !!!

Estou muito feliz por ter encontrado a sua página e ter tantas mensagens edificantes a cada dia !

visito o seu site todos os dias e leio a cada mensagem que você publica, medito e sempre gosto de fazer um comentário.

embora a página seja voltada para as mulheres, eu vejo com muito carinho que nos fortalecem também!

As mulheres são privilegiadas pelos sites femininos de mensagens e tarefas !

eu fico a cada dia mais maravilhado com os sites femininos ! ... as Tarefas ... as mensagens ... os desafios ... enfim ... 

os sites  femininos são bem melhores !!! eu estou amandooo !!! 

Gosto de participar ... e converto para o meu lado .

gostaria de que vc desse a sua opinião ...  porque algumas pessoas dizem que isto é só para as meninas !!! ...

Só que esses sites de tarefas e desafios femininos me fazem tão bem e eu estou me sentindo tão bem de participar e gosto de fazer !!!

Participo do DESAFIO GODLLYWOOD ,

Na folha universal "Mulher" tem muitas coisas edificantes também e sempre leio tudo !!! 

todas as mensagens ali postadas tem muito a ver com vida da gente.

eu digo de antemão que ameeei o seu blog também  e sua página então ... sempre que entro, fico alí durante muito tempo ... comendo e me alimentando de cada palavra que você posta lá!!!

e quero sempre estar lá participando e recebendo suas orientações!

Deus a abençoe grandemente .

Fica com Deus
Na Fé
Luiz
                      

E ainda dizem que não tenho motivos para que eu fique feliz é só mais um dia, rs não é não, é um DIA ESPECIAL, é o dia em que estamos comemorando 1 Ano levando vida aos que necessita!


Você também curti ser fã dos ESPAÇO DAS MULHERES DE DEUS? Então curti aqui...Nossa pagina no FACEBOOK1
Estar imagem foi uma simples homenagem que eu fiz para vocês Guerreiras!
E ai vai ficar de fora deste dia tão Especial? Acredito que não, não é verdade? Minha vontade é de encher este blog, deixar este post enorme mais iria dar preguiça de ler não é verdade? kkk
                      


Não fique de fora, venha fazer parte conosco, seja um integrante ou melhor um CÚMPLICE rs, do nosso Espaço venha ganhar almas através deste espaço conosco!!!!
                      
Depoimento da nossa Amiga Daiene!

Minha vontade é de colocar todos os depoimentos aqui mais ficaria bem difícil  Sabe é legal, tenho dedicado a minha vida, 1 ano, e prol da vida de vocês, tenho tido o prazer de estar atendendo, ajudando, a cada um de vocês,! É como se vocês fossem meus filhos, rs, eu com 16 anos apenas com esses tantos de filhos, rs, legal não é verdade? Quero ter o prazer de conhecer a cada um vocês bem de pertinho! Meu maior prazer? Lhe ver FELIZ, e realizado em todas as áreas de sua vida! Deus abençoe a todos vocês meus amores, PRINCESAS E GUERREIROS QUE FAZEM PARTE DO ESPAÇO DAS MULHERES DE DEUS!

                      




Olá ! Mulheres de Deus! Vamos unir a nossa fé pra ganhar muitas almas pro Reino de Deus. Com nossas orações com nossos testemunhos com nossos bons exemplos . Na fé!

Com base neste versículo aqui eu estou dedicando a minha vida, ´´ E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15``
Testemunho da nossa amiga: Fabiana Alexandre de moura ( resolvi não pear a foto porque não tinha permissão)
SOBRE O PROPÓSITO DA FAMÍLIA

Então esta semana orei e fiz esse propósito,e o pastor até colocou esta semana,pra fazer bem direitinho com envelope e tudo!bem legal gente isso por que não devemos parar ,bem venho só aqui colocar e dividir com vocês que fui ouvida,coloquei as minhas orações voltadas para um sobrinho meu,que com 15 anos descobriu ser homossexual ,a família desabou....enfim até namorado era já tinha...passou até o natal na casa da família desse namorado....então ontem o pai dele o meu irmão que até então nem falava nada dele pra mim e pro meu esposo,falou algo que foi a resposta que Deus mandou pra mim..eu creio..do nada meu irmão veio até mim e disse que o meu sobrinho apareceu na casa dele no sábado com uma namorada!!isso mesmo gente com uma namorada,e disse que ia passear com ela na Jaqueira!por ele mora perto de lá ..olha só gente foi ou não resposta a minhas orações?Quem crê?Liga aí comigo!

Ameii esse Espaço das Mulheres de Deus ..
Tenho aprendido muita coisa ,sábia foi quem teve a direção de Deus .. ♥


                      
Gente são inúmeros os depoimentos de pessoas, mais é gostoso saber que estamos ajudando muitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira