quarta-feira, 13 de março de 2013

Jejum de Daniel chegando!

Meus AMORES, ESTA POSTAGEM FICOU GRANDE MAIS GOSTARIA QUE VOCÊS LESEM!
É pessoal neste mês iremos entrar em um jejum muito mais do que abençoado, iremos entrar no JEJUM DE DANIEL, vai ser um Jejum muito especial viu quem não entrar estará perdendo uma grande OPORTUNIDADE!
Ah eu lembro do meu primeiro jejum de Daniel, foi mais do que especial, começou no dia 28/03/ e foi ate o dia 17/04 há quando eu lembro ate me alegra o coração rs, foi maravilhoso, foi os melhores meses pra mim, porque foi um momento em que nós tivemos a oportunidade de ter uma intimidade a mais com Deus, os que estavam fracos, poderão  se fortalecer, os que estavam fortes, se ergueram mais e mais, ai foi maravilhoso, lembro-me como se você hoje, faltando alguns dias para começar o jejum, passei uma guerra danada, na sexta feira, ira ter uma reunião, e eu tinha a certeza que iria receber o espírito Santo, nesta reunião, e então a semana toda um colega meu, ficou insistindo para que eu ficasse com ele, nosso Deus aquilo me tirava do serio, já não aguentava mais, e então eu falei que ia ficar na segunda no dia em que iria inciar o Jejum, mais dentro de mim não era o que eu queria, o meu ser ardia pelo Espírito Santo, e então falei com ele, que eu não queria mais, e então ele deixou de falar comigo, só porque eu nem me importei com ele, de tanto que eu queria o Espírito Santo, o meu maior foco era ser BATIZADA COM O ESPÍRITO SANTO, eu pensava nisto 24hs, não pensava em outra coisa, só isso, e fora, que eu já estava ficando viciada, no TWITTER, e no FACEBOOK, então quando o Jejum de Daniel, veio pra mim foi ótimo, porque só assim pra mim focar mais na minha vida Espiritual  amém, e sacrifiquei viu, foi difícil todos os dias via meu irmão mexendo no twitter dele, vendo Tv, e eu sem poder fazer nada disso, ai que sacrifício que foi pra mim, mais valeu muito apena rs, no 9 dia do jejum de Daniel eu fui batizada com o Espírito Santo, foi tão maravilhoso, que eu não sabia o que eu fazia, mais tem uma explicação, tive um encontro com Deus, na terça, no dia 5, e foi uma alegria que saia de dentro para fora, não foi apenas uma alegria, porque o encontro com Deus, reflete de dentro para fora, e já fui para casa com a certeza do Espírito Santo, e na quarta, foi o dia, não foi um dia simples como qualquer outra, na quarta foi AQUELE DIA, rs, cheguei cedinho na IURD, lembro ate a roupa que eu estava, o dia ficou marcado, eu estava com uma calça clara, a blusa da campanha, e estava de tênis é pessoal tênis ( hoje eu nem acredito que ia de tênis pra IURD rs), e então a reunião começou ,sempre tive o habito de sentar na frente, e então, o PR  deu a palavra e começamos a BUSCAR, foi quase que 1 hora buscando, e ele chamou na frente quem ainda não era BATIZADA COM O ESPÍRITO SANTO, e eu fui, fiquei do lado do teclado da IURD, quase perto da escada do altar, ai eu lembro de tudo direitinho, foi tão magnifico aquele dia, e então ele começou a buscar, e busquei busquei, ate que ele falou para nós nos ajoelharmos, e então eu me ajoelhei ali, e estava buscando e buscando, e então o Pr. colocou a mão sobre a minha cabeça, eu acho que naquela reunião estava só eu rs, ele só estava com a mão em minha cabeça, parece ate que não existia mais ninguém, mais valeu mais do que apena, e ele ia colocava  a mão sobre a cabeça de mais alguém e voltava pra minha, só porque a minha vontade de ser batizada com o
Espírito Santo era tanta, que eu não conseguia parar de buscar, meu maxilar já estava doendo de tanto que eu falei com Deus, de tanto que eu chorei me humilhei diante dele, e pela ultima vez, o Pr. colocou a mão em minha cabeça, e falou ´´ RECEBA O ESPÍRITO SANTO, SEJA BATIZADA COM O ESPÍRITO SANTO AI AGORA, MINHA FILHA, `` e determinou, ah e então Fui batizada com o Espírito Santo, não falei em linguás na hora, não, mais estava com a certeza do Espírito santo dentro de mi, não me importava se falei ou não o importante pra mi, era que eu estava com a certeza que eu tinha sido batizada. E depois de algumas horas, o Pr. perguntou quem tinha sido batizada, então levantei a mão, ele olhou pra mim e falou assim, Estou vendo, quem olhar pra você não tem nem como falar o contrario rs, ai aquelas palavras pra mim, foi a melhor, que eu tinha ouvido naquele, dia, e no outro dia cheguei na escola, feliz de mais, todos olhavam e via a diferença, e perguntavam o que tinha acontecido comigo, e eu só ria e falava que tinha sido Batizada com o Espírito kkkkkkk, a gente eu estou com uma dor, miserável  no braço, mais é tão gostoso falar isso pra vocês, que nem lembro da dor!
             
Mais sabe porque eu fui batizada com o Espírito Santo? Vou falar, PELA MINHA SEDE E SINCERIDADE, a minha sede de receber o Espírito Santo, era maior do que tudo dentro de mim, tive que fazer morrer a velha criatura  pra nascer a nova, pra nascer uma FILHA DE DEUS, eu não aguentava mais, aquela vida, e hoje quando o pr. chama la na frente quem não tem o Espírito Santo, e aquele tanto de pessoas vão la na frente a minha vontade é de colocar mão sobre a cabeça deles da mesma forma o P. fez comigo!  E quando o Pr. pede para que possamos fazer, ai é uma alegria imensa, kkk, eu determino, é maravilhoso,!

Entre neste jejum e faça morrer a velha criatura!


Um comentário:

  1. TamosJuntos&Misturados na mesma fé obreira linda.
    Forteee! Arrebentouuu!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira