domingo, 3 de março de 2013

Jejum de DANIEL!


É pessoal neste mês de março falamos que iriamos entrar no mês do Espírito Santo, só porque não, porque iremos entrar no Jejum de Daniel,
e não posso entrar no blog, mais ta ligado tenho certeza que Deus irá honrar cada um de nos, e eu vou falar com vocês uma coisa!
VALORIZEM porque faz tempo que nós não temos um JEJUM desse, e faz muita, falta então valorizem, e dê o melhor porque só assim Deus irá honrar!
No decorrer da semana eu irie colocar algumas dicas para receber o Espírito Santo, e algumas orientações que eu também, recebi e que valeu muito a pena eu ter colocado em pratica!
Espero que com a minha experiencia eu possa ajudar a cada um de vocês porque irá ser um prazer, então se preparem desde de já, porque vai valer a pena este JEJUM, vai ser uma coisa ESPETACULAR, e você só ira receber o Espírito Santo e realmente se empenhar e colocar o coração, porque se você não faz com prazer pra que você irá fazer?

Origem do Jejum de Daniel?
A Origem do Jejum de Daniel, é nada mais nada menos, que você venha ser  RENOVADO(A), este é o principal, objetivo do Jejum de Daniel, que venhamos todos nos sermos renovados, e que venhamos também nos afastar das coisa que nos afasta de Deus, principalmente, e que venhamos nos LIMPAR das coisas deste mundo, internet, musicas, mundanas, programações que não vem edificar a nossa fé. Iremos nos insolar deste mundo podre, cheios de coisa ruins!
Este é o principal objetivo do Jejum de Daniel!
Irá ter INICIO NO DIA 24-03-13 e  termino dia 17-04-13!
ENTRE VOCÊ TAMBÉM E VENHA CONOSCO RECEBER O ESPÍRITO SANTO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira