sábado, 9 de março de 2013

Serie de Antes e Depois!


Pessoal hoje iremos INICIAR UMA SERIEI, de ANTES E DEPOIS DO ESPÍRITO SANTO!
E a nosso Amiga de hoje é a PALOMA!

Meu  nome é Paloma Gonçalves Teixeira , tenho 19 anos e sou obreira da IURD  a 1 ano e 5 meses .

Eu cheguei na IURD ainda muito pequena, com meus 7 anos de  idade . Meu pai bebia muito e veio a falecer  e minha mãe frequentava a IURD firme , mas hoje está afastada mas creio em nome de JESUS que vai voltar!

Eu praticamente cresci na IURD, mas não levava as coisas a sério. Era uma dracma perdida, pois estava dentro da igreja mas com a lama perdida, pois as amizades tanto dentro como fora da igreja me influenciavam muito. 
Cheguei a frequentar os bailes funks da cidade, fui em carnaval, mesmo estando dentro da igreja tomando Santa Ceia. Eu era daquele tipo de pessoa hipócrita, fazia tudo errado e no outro dia ia na igreja chorando dizendo que estava arrependida , mas depois voltava a fazer tudo errado novamente.

Quando completei meus 16 anos , eu decidi realmente me entregar ao Senhor JESUS, eu lembro que nesta reunião o pastor falou forte , disse sobre salvação e que se nós não se entregássemos de fato e de verdade a Deus, nossa alma iria pro inferno, aquela palavra tocou forte na minha mente   e foi ali que tomei minha decisão, pois não queria que minha alma sofresse eternamente no inferno.

Eu entrei pro grupo de candidatos a obreiros , fiquei 3 anos de candidata , isso mesmo 3 anos rsrs, mas por culpa de uma ansiedade , pois eu não queria ser obreira pra ganhar almas , queria por causa do uniforme. A ansiedade me atrapalhou inclusive de receber o Espírito Santo durante um bom tempo.
Mas eu me livrei desta praga, e depois de passados 3 anos eu fui levantada a obreira! Meu testemunho é este , minha vida ainda não está completamente mudada , mas creio que vai mudar , pois o mais importante já aconteceu, que foi meu novo nascimento. 


Obrigada pela oportunidade , espero que seja útil ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira