terça-feira, 19 de março de 2013

Diferença de OUVIR e de ESCULTAR!


Como disse o Bp. Macedo no culto de 18:00, a diferença entre OUVIR e ESCULTAR, a diferença é que quem ouve sabe o que faz quem esculta, sempre faz coisa errada!



  

Ouvir: Quando você estar ouvindo, você fica atento(a), então quando você estar, ouvindo não há, nada que tire sua atenção, pode acontecer o que for, mais não tem nada que lhe tira atenção!. Pode a criança chorar, pode, alguém chegar atrasado na reunião que você não se incomoda  com isso, e você estar lá, prestando atenção, nada aquilo lhe tira atenção!



   


Agora meu amigo a coisa é bem diferente!
Escultar: Quando você estar escultando tudo, consegue lhe tirar atenção, pode uma pessoa bater o pé, esse batimento de pé, consegue lhe tirar atenção porque? Porque as pessoas que ouvem não consegue concentrar, porque a pessoa que ouve  estar lá pra mais uma reunião, ela vai mais é a coisa mais simples do mundo, pra ela!.



   


E ai a minha pergunta pra você hoje é: VOCÊ ESTAR OUVINDO OU ESTAR ESCULTANDO?, esta pergunta serve pra e mim você!



O direito de Escolher OUVIR OU ESCULTAR É TODO seu!
É como se fosse uma musica, se você esculta, você não  faz a minima ideia do que a musica, fala, ou do que ela quer expressar, agora se você OUVE, ela ouvir, a  musica, é para e entender o que a musica quer passar..

https://www.youtube.com/watch?v=PaJA2ozO610) Link do Vídeo do Bp. Edir Macedo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira