segunda-feira, 1 de junho de 2015

Usados mais por Homens do que por Deus!

Olá Leitores e Leitoras!

Lembram que eu havia falado que iria falar sobre obreiros, serem mais usados por homens do que por Deus? Então este dia chegou! Hehehe!
Bom primeiramente gostaria de MUITA ATENÇÃO DE VOCÊS, A ESSA QUESTÃO E SE VOCÊ TEM SIDO ASSIM, LUTE PARA MUDAR ESSA SITUAÇÃO!

Quando fomos levantados a obreiros, estavamos ali a disposição sempre que Deus nos pedia algo, sempre que alguém precisava estava ali aquele(a) obreiro(a), só esperando ser chamado, para fazer uma visita, um núcleo, ou algo do tipo... Mais com o passar do tempo, esse(a) obreiro(a), já não esperava mais com tanta ansiedade para ser chamado, e quando era chamado(a), logo falava que não podia, que estava ocupado de mais e etc... E com o tempo Deus já não podia mais contar com ele(a) pois já não estava mais a sua disposição. E então começou a se esfriar, e para a Obra de Deus não perder mais um que estava ferido, o seu pastor começou a lhe chamar para perto, começou a lhe fazer se sentir ÚTIL, e esse obreiro acaba acreditando que estava sendo usado por Deus, quando na verdade era pelo Homem. Tem lá suas exceções sim, pois tem um obreiro ou outro que sabe mexer com coisas de computador, tem outros que sabe mexer com engenharia, outro com uma outra coisa, e acaba que um é mais usado do que o outro, sim, por as vezes precisar mais de um do que de outro. Mais tem obreiros que infelizmente estão mal, feridos, mais não estão percebendo estão achando que estão bem por estar andando do lado de seu pastor, mais quando na verdade, não estar bem, quando o seu pastor vai falar de Deus para ele, ele não aceita, fala que não é daquele jeito, joga a culpa em alguém por estar mal, não aceita repreensão! Vou deixar 3 exemplos de quem estar mal e ainda não percebeu!
1- Não aceita palavra de Salvação- O Obreiro que antes levava a salvação para as pessoas, hoje é ele quem precisa que levem a salvação ate ele, pois já não consegue mais enxergar sua situação espiritual.

2-Não aceita ser REPREENDIDO- O Pai repreende o filho que ama, se o obreiro não aceita repreensão como pode deixar alguém ama-lo?
3- Não Ganha mais almas- Quando se estar mal toda a sua vida val de mal a pior, e já não tem tempo nem para ele e nem para as coisas de Deus, já não evangeliza mais, já não leva ninguém a igreja!

Se você já não ouve mais a voz, de Deus, já não vÊ mais Deus falando através do Homem de Deus que estar no altar, mais estar lado a lado com o seu pastor, você estar muito mal, esta sendo mais usado pelo homem do que pelo Próprio Deus, abra mão disso e busque pela tua salvação...

Não me refiro apenas aos obreiros da Universal, e sim de outras denominação, e também não é apenas aquele que tem um UNIFORME pois obreiro não é o que usa uniforme e sim o que faz a obra de Deus!

Pense nisto!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira