domingo, 7 de junho de 2015

Estou aqui pra te SERVI!

Olá Homens e Mulheres de Deus!
Hoje pela manhã, eu estava atendendo uma senhora, para pegar uma simples visita, e quando de repente, vi um tanto de gente atras dela, rs, para ser atendida também, umas querendo azeite, outras querendo um atendimento, outras
querendo oração e uma outra moça a procura de uma obreira, e quando terminei de pegar a visita para o meu Pastor, uma sra, me chamou e perguntou onde estava uma obreira então respondi que havia ido embora, então ela olhou sorriu e ta assim: A Sra pode me atender? E eu claro que respondi que sim, logicamente!!
E ficamos ali conversando horas e horas, alias eu nem precisei falar, ela falou tudo o que estava em seu coração tudo, ela expôs para Deus, e não para mim, e Deus me usou para falar com ela, tudo conforme a sua necessidade, ela ia falando e as lagrimas iam rolando pelo seu rosto, e depois fiz uma oração rápida mais com um poder imensurável, e então ela me deu um abraço, e quando ela estava indo embora ela virou e ta assim: Obreira muito obrigada, desculpa por ter ficado tomando todo o seu tempo aqui comigo, e eu sorri e sem esperar falei: ESTOU AQUI É PRA TE SERVI!!! KKKKK
Fluiu sem eu perceber, mais eu sabia que foi Deus que falou rs, fiquei tão feliz pois sabia que Deus estava me usando, para ajuda-lá, e a minha satisfação foi ver ela com um imenso sorriso no rosto, essa foi minha recompensa maior...
E Graças a Deus comigo tem sido assim, eu tenho sido tão usada por Deus, que eu mesma fico satisfeita em poder servi a Deus, será que tem sido assim com você Também? Será que a tua alegria tem sido em servi as pessoas? As Almas? Lembram daquela passagem?

Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e foste me ver.Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes. Mateus 25.35-40!

Isso que é fazer a obra de Deus, ficar ali horas e mais horas, servido alguém, somos SERVOS para isso, para servi a Deus não é verdade? E Porque não falar SERVI AS ALMAS TAMBÉM?

Pense nisto, a obra de Deus, ela só irá ser perfeita em nossas vidas, quando a fazemos de coração!!!

Deixe Seu comentário!
Beijinhos cor De Rosa! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira