segunda-feira, 8 de junho de 2015

Desertos enfrentados na Obra!

Olá Meninas & Meninos!!!! Como Vocês estão? Espero que estejam todos muito BEM!!
Vamos começar nosso post? Então havia falado que iria neste mês falar um pouquinho dos meus 4 anos na obra.. Vou tentar ser mais breve possivel,. mais irei postar uma vez por semana então se quiserem saber mais... É só continuar ligadinhos! Okay??



- Fui levantada a obreira, com os meus 14 aninhos, bem criança, não é verdade? Novinha mesmo, então automaticamente eu era bem IMATURA, mais muito mesmo, pois sempre estava aprontando, infelizmente, mais também por falta de maturidade 14 anos, geralmente ninguém pensa em nada, mais enfim... E quando fui levantada eu aprontei um tiquinho, e mais um pouco, quando eu estava no comecinho, eu já estava na FJU então o obreiro na época me pediu para fazer algo, e eu falei que iria fazer. porém não tinha ideia de como iria iniciar tal coisa, e então passou-se uma semana, e ele me perguntou, se havia feito então falei que não, então ele falou um tanto de coisa comigo, me levou para o chão, eu tinha acabado de entrar gente, e não esperava por nada daquilo, nada mesmo, e sinceramente ele foi bem bruto comigo, e aquilo me deixou tão chateada com ele, que eu só conseguia alimentar, magoa dele, e mais nada, e eu chorei chorei chorei, fiquei uns 3 dias direto chorando, isso aconteceu em uma quarta e fiquei ate o sabado pela manhã chorando, e ninguém entendia o porque eu chorava tanto, mais eu não fala pra ninguém, ate que a minha amiga obreira chegou e conversou comigo, e me explicou exatamente o que estava acontecendo comigo, e ali eu vi Deus me alertando, e quando foi no domingo pela manhã o pastor estava fazendo um proposito, e eu peguei quando vi a palavra que estava escrita, meu Deus. kkkkkkkkk Era feita para mim e foi quando eu consegui perdoar o obreiro que havia falado horrores para mim rs...
Eu conto melhor este caso aqui : Uma palavra sempre ajuda.
E esse foi o meu primeiro deserto enfrentando na obra de Deus, e já passei por outros maiores rs, quer saber mais? Então não deixe de visitar nosso BLOG!!!

Gostou? Deixe seu comentário!
Beijinhos Cor de Rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira