quinta-feira, 11 de junho de 2015

Quer conquistar alguém?

Hehehehehehe em ritmo do dia dos NAMORADOS!!! Irei falar aqui 5 que não dá certo para conquistar NINGUÉM! KKKKKKK



'' 1- Mostrar que tem os mesmo gostos que ele(a)- Isso é alo que se torna tão incomum com pessoas de todos os tipos, rs, é algo que é notorio, você começa a gostar de alguém e logo, começa a curti, tudo dele(a), e começa a pesquisar gosta do gosto dele(a), como por exemplo MUSICAS, ÍDOLOS, PALADAR QUE ELE(A) MAIS GOSTA, E ETC.. kkkkkkkk, isso é as primeiras coisas que muitos de nós fazemos, para tentar conquistar alguém, e eu posso assegurar para você: NÃO DÁ CERTO, ELE(a) VAI TE ACHAR LOUCO(A) TA? KKK
2- Se aproximar com segundas intenções: Isso é algo feioooo, muito feioo, muito mesmo tá? Você começa a se aproximar de amigos incomum dele(a), só para saber de noticias dele(a), ou informações, para saber exatamente se ele(a) namora, ou algo do tipo!
3- Tentar ser amiga da família dele(A): Por exemplo, ele tem uma irmã, e você começa a se aproximar dela somente para ele perceber que você esta lá, ou que você é amiga da irmã dele, isso é , tá? Ele com toda a certeza irá perceber, que isso é fanatismo de sua parte rs!
4- Usar roupas ATRAENTE: Essa aqui vai para as meninas rs, usar roupas atraentes, para ele perceber em você, ou para ele ficar LIGADO na sua não dá certo, homem não olha para menina que não se valoriza, eles podem ate te olhar e te desejar, mais nunca irá dar o valor preciso a menina. E se você procura um homem de Deus, e serio, com toda a certeza não é tendo esses tipos de atitudes ta bom?
5- Jogar indiretas: Ficar postando frases de musicas que ele gosta, ou ficar postando fotos, com frases, ficar jogando dardos, isso não é legal, não é legal mesmo, isso é feio de mais, tá? Você não pode sair fazendo isso como se estivesse desesperada para ter um namorado, essas indiretas que você manda, não atinge a ele e sim a você, e depois ainda irá ter que responder perguntas de pessoas a sua volta rs, perguntando para quem é as indiretas!!! Isso não funciona! kkkkkkkk ''
São dicas rapidas mais que posso afirma que não dá certo, nem se vocês quiserem, eu já fiz isso e nada adiantou kkkkkkkkk!! Beijinhos amores!

Gostou? Deixe seu comentário!
Beijinhos cor de ROSA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira