quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Oração no Namoro

Olá Amigas Lembram de que iria falar um de algumas coisas que faço em meu namoro? Então vamos lá?
Queridas Amigas se tem uma coisa que acho muito interessante que eu e o R.R ( meninas desculpe-me não por o nome porém ainda estar muito cedo rs) fazemos? E isso é iniciativa dele ele que me chamou para fazer tal coisa. Uma oração isso mesmo meninas vocês não leram errado UMA ORAÇÃO!

Sempre quando ele estar indo embora damos as mãos e oramos sempre pedindo a Deus para guarda o nosso namoro e a vida das pessoas a nossa volta, e oramos também pelos Prs. E esposa Obreiros e todo o povo da Universal e da terra, sempre pedimos a Deus pela vida de outras pessoas e pelas pessoas que nem conhecemos!
Qual o intuito? Deus guardar ainda mais a nossa relação, para que Deus jamais permita que o desejo da carne venha estar em nós, é legal meninas fazemos 3 meses juntos, e para falar a verdade ate hoje nunca discutimos, ou melhor uma vez só mais quem começou foi eu...
Viu amigas tem sempre um ponto positivo em qualquer coisa que fazemos, pegue este exemplo e faça você e o seu namorado também! Se ainda não namora mais estar gostando de alguém e você vê que essa pessoa é de Deus, só porque não tem certeza, peça um sinal para Deus, e ele irá lhe responder!


Depois contarei para vocês como tive a certeza que ele era realmente de Deus para mim..

Beijinhos
Deixe seu comentário ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira