quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Como você olha para o seu namorado?

Como você olha para o seu namorado?
Meninas  2 semanas atrás aconteceu um fato inusitado comigo. Uma pessoa da minha casa havia quebrado o braço e então estava falando com o R.R e conversando com ele sobre isso falei que ficaria mais difícil de ir na IURD e ele me falou assim: Amor, você não pode deixar que isso venha lhe atrapalhar na obra de Deus, você vai cuidar vai, porém não poderá deixar isso lhe atrapalhar `` Meninas Se eu falar com vocês que eu fiquei de boquiaberto quando ele falo isso vocês acreditam? Kkk não pela repreensão mais pelo jeito que ele havia falado, e naquele mesmo instante eu só falei: TA LIGADO.

Mais sabe porque eu falei ta ligado? Porque não como ele falando e sim Deus, eu poderia ter falado AH QUE NADA ESSA PESSOA PRECISA DE MIM E TALS você não pode me repreender sou obreira, porem não fiz isso pois da mesma forma em que ele vê Deus em mim eu também vejo Deus nele, não tem como eu namorar uma pessoa de Deus havendo contendas.. Você acha que é só no casamento que a mulher tem que ver o marido como Deus , e o Homem ver a mulher como a Igreja? Não Não, no namoro também tem que existir isso meninas...
Tarefa: Analise seu namoro e veja  a forma em que você tem olhado pra ele, você o enxerga como Deus? Você Vê Deus através dele? Se sua resposta for sim Amém!

Mais se você fala Obreira mais meu namorado não é da igreja como que faço? Simples passe a ser a Igreja e comesse respeita-lo como Deus, e você ira ver a diferença em seu namoro! Beijão!
Beijinhos
Deixe seu comentário ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira