quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Eu... Na Cova dos Leões

Amigas eu gostaria de compartilhar uma coisa muito forte com vocês!
Em Daniel 6 fala, sobre Daniel na cova dos leões, Deus deu o livramento a ele, mais o porque isso aconteceu? Vamos ler ´´ Todos os presidentes do reino, os capitàes e príncipes, conselheiros e governadores, concordaram em promulgar um edito real e confirmar a proibição que qualquer que, por espaço de trinta dias, fizer uma petição a qualquer deus, ou a qualquer homem, e não a ti, ó rei, seja lançado na cova dos leõesDaniel 6:7``

Entenderam agora o porque o Daniel foi jogado na cova dos leões? Por causa deste decreto e naquela época a palavra não voltavam atras. E os outros principes viram Daniel adorando a Deus pela qual ele orava e agradecia a Deus 3 vezes ao dia, e em seu quarto havia uma janela de frente com Jerusalém! E ele se ajoelhou lá para poder orar, foi quando:´´ Então aqueles homens foram juntos, e acharam a Daniel orando e suplicando diante do seu Deus. Daniel 6:11`` E eles contaram para o Rei Dario que intercedeu pela vida de Daniel e jejuou. Na manhã seguinte o Rei Dario correu na cova para ver Daniel e ver se algo lhe acontecerá, porém o Deus de Daniel o livrou.. Ta vamos para minha experiencia agora?
                  

Esses Dias tive que fazer um trabalho de Inglês, e era em grupo com apenas 4 pessoas, e eu fiquei no grupo das minhas colegas, ate então para mim estava tudo ótimo! Perguntei a musica e elas me falaram Demi Lovato ( Pra mim era ótimo pois gosto de algumas das musicas dela), e perguntei a musica e elas falaram, mais como não sei cantar em inglês como elas falei que iria fazer a parte escrita com uma outra colega e todos concordaram, ate descobrirmos que todas teriam que cantar, mais esquecemos disso e deixando, aproximando-se o dia de apresentar o trabalho, pedi a musica para começar ouvir, na esperança que fosse a Demi, e quando elas me deram a minha colega me deu: Nome da Banda: IMAGINE DRAGONS, e o nome da musica: Dreams.. Quando fui procurar quando já estava no trabalho, meninas diante de Deus vocês acreditam que eu não consegui achar a musica com este nome? Só aparecia DEMONS, só aparecia essa, e então resolvi ouvir pelo celular, e meu celular travou todo achei estranho porque 2 clipes que tentei ver, ou então pelo menos ouvir, não consegui mais as outras musicas eu conseguia numa boa... Então procurei a tradução e achei! :(
                  
Tradução da Musica: Demons!
Quando achei me decepcionei total, e não aceitei iria cantar somente o refrão e quando vi o refrão quase chorei de tristeza, e na hora me subiu uma revolta e falei que não aceitaria adorar o diabo nem conscientemente e nem inconscientemente. E naquela hora começou a guerra dentro de mim pois meu trabalho valia 8,0 pontos, não podia perder-los. Mais já havia decidido não aceitaria adorar o diabo nem através de musicas e nem de nada, e fui ler a biblia quando li esta passagem de Daniel 6. Li e não entendi o intuito de ter lido tal coisa mais pedi a Deus direção, ali Deus já estava me mostrando indiretamente, o que eu iria passar, e me senti como Daniel, sendo praticamente obrigada a adorar o diabo neste trabalho, e pedi a Deus par a me livrar da minha ´´ Cova dos Leões``, amigas implorei a Deus por misericórdia, e falei que jamais aceitaria desagrada-lo. Dormi pensando nisso e acordei falando com Deus, sabia que ele iria mover a mão dele, e uma das coisas que eu falei foi: Hó Deus se tu livraste Daniel da cova dos leões não iria me livrar de um trabalho? Amigas naquela hora sabia que Deus já havia feito o milagre. Graças a Deus deu tudo certinho, não precisei cantar, e nem perdi meus pontos!
Essa foi a minha experiencia com Deus, pode parecer que não é nada, ou uma bobeira porém para quem serve a Deus  sabe distinguir exatamente o certo do errado!
                  
Beijinhos
Deixe seu comentário ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira