segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Reportagem mostra abusos do TRE contra a Universal





Amigas Leitoras sabe o que eu vi neste video? INJUSTIÇA essa fopi a unica palavra que descreveu tudo o que eu vi, não estou falando isso por causa do Candidato Marcelo Crivella não jamais, mais estou falando pelo povo de Deus, pelas pessoas que choraram, sofreram ao verem a Igreja ser fechada e sem necessidade alguma, o TRE tinha todo o direito de recolher o sim o panfleto mais jamais tinha o direito de fechar o TEMPLO, se estou sendo puxa saco da Universal, então me responda o porque não fecharam o templo da igreja MUNDIAL? Também foi achado panfletos do Luiz fernando pezão então porque não fecharam? INJUSTIÇA!

Pessoal Deus fará justiça, pois um homem que fala que nem Deus o tira do governo sinceramente eu falo pra você... DEUS É JUSTO E FARÁ JUSTIÇA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira