sábado, 14 de janeiro de 2012

A Origem do Jejum de Daniel...

Na minha opinião a origem do Jejum de Daniel, foi pelo simples fato de muitos dentro da igreja não terem o Encontro com Deus ainda, mais pense comigo: Talvez esteja a mais de 2 Anos dentro da igreja mais o que ainda esta em falta é a sinceridade. Lembro-me que por diversas vezes eu ja havia falado eu quero o Espírito Santo porque na realidade eu não estava sendo sinceramente com Deus e o pior comigo mesma. Mais com tudo isso todos que me perguntasse voce quer o Espírito Santo? eu falava que sim por mais que eu quisesse o  Espírito Santo eu não queria abrir mão da minha vida neste mundo, achava tudo uma maravilha que estava ganhando, por isso não sabia qual eu realmente queria e então eu decidi, é logico que eu escolhi o Espirito Santo por que se não hoje eu nem estaria aqui, mais abri mão mesmo não quis nem saber mais deste mundo quando eu me batizei eu estava afim de desistir de entregar a vida pro senhor Jesus, mais não fui ate o fim, e então no primeiro jejum de Daniel eu decidi fazer, sacrificar abri mão do twitter, facebook,Msn, tudo Tv tudo mesmo, mais sabendo que eu iria ter uma resposta do Senhor Jesus, e então comecei a buscar com toda garra, com tudo mesmo, e então foi quando eu verdadeiramente eu quis ter o Espírito Santo então em uma quarta feira eu recebi o Espírito Santo Ho dia glorioso este nunca mais esqueço deste dia...
Mais so recebei o Espírito Santo quando eu eu verdadeiramente abri mão desta vida...
Espero ter ajudado a vocês....
Deus abençoe a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira