segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Você não pode fugir...

´´Porém, Jonas se levantou para fugir da presença do SENHOR para Társis. E descendo a Jope, achou um navio que ia para Társis; pagou, pois, a sua passagem, e desceu para dentro dele, para ir com eles para Társis, para longe da presença do SENHOR. Jonas 1:3``


O titulo pode ate mesmo ti assustar, pelo simples fato de ´´VOCÊ NÃO PODE FUGIR`` sabe porque você não pode fugir? Porque nem eu nem você, e nem ninguém pode fugir da presença de Deus, a exemplo disso é JONAS, que quando Deus o mando pra cidade de Nínive, e ele foi para outra cidade e Deus mando uma tempestade no mar, por que Jonas não obedeceu.


Por isso amigo leitor pense antes de fazer alguma coisa e lembre-se sempre que ninguém absolutamente ninguém pode fugir da presença de Deus porque? PORQUE ELE É ONIPOTENTE, ONISCIENTE, ONIPRESENTE., por isso que você não pode fugir da presença de Deus, eu ja tentei quando era mais nova eu tentava e cade que conseguia? Q nada pensava que me esconder de baixo da cama, ou dentro do guarda-roupa eu podia me esconder das pessoas mais nunca do SENHOR JESUS, e nem do diabo, não é mesmo? OS OLHOS DE DEUS PASSA  POR TODA A TERRA... Os olhos do Senhor estão em todos os lugares, Provérbios 15.3
Deus abençoe



4 comentários:

  1. amém, que te abençoe também e que você possa continuar escrevendo esses textos tocantes que nos fazem ter uma percepção maior

    ResponderExcluir
  2. Amém, sem duvidas, nunca irei parar tenho noção que não ajuda apenas as pessoas do Brasil mais como fora também ja recebi mensagens que o meu blog ajudou mais toda hora e gloria do SENHOR JESUS..

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira