quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O Inferno não é o Pior !

Para aqueles cuja visão se limita apenas a conquistas materias, á fama ou a glória deste mundo, não resta a menor dúvida de que sofrerão o dano da segunda morte. Eis algumas questões a serem consideradas com respeito a eternidade:

O QUE É O INFERNO?
Ao contrario do que muita gente pensa o inferno não é o destino final dos perdidos, mais um lugar intermediário. Podemos chamá-lo de ´´ sala de espera``, pois é la que os perdidos ficam aguardando o dia em que serão ressuscitados para serem julgados perante o grande trono branco(apocalipse 20.5-15).

O QUE A BÍBLIA DIZ SOBRE O INFERNO?
Ela diz que é o lugar de tormentos constantes(lucas 22,23).

O QUE ACONTECE QUANDO A PESSOA CONVERTIDA MORRE?
Sua alma é imediatamente conduzida por anjos ao paraíso(lucas 16,22e 23,43:2 corintios 12,4).

O QUE ACONTECE QUANDO MORRE O ÍMPIO?
Sua alma vai direto para o inferno(lucas 16,22,23)


O QUE É A SEGUNDA MORTE?O inferno não é o pior parte 2

A segunda morte é a morte quw não morre. De acordo com o texto sagrado, a segunda morte é o lago de fogo onde haverá choro e ranger de dentes por parte dos que ali estiverem por toda a eternindade( apocalipse 20,14).


QUEM SERÁ LANÇADO NO LAGO DE FOGO?
O diabo, a besta o falso profeta(apocalipse 20.10), a morte o inferno(apocalipse 20.14) e todas as pessoa que não tiverem o nome escrito no livro da vida.

O QUE SIGNIFICA A EXPRESSÃO CHORO E RANGER DE DENTES?
O Único a falar em choro e ranger de dentes foi o próprio senhor jesus. Ele citou essa sete vezes o número da perfeição, pode ser que isso represente a perfeição dos tormentos. certa ocasião o senhor disse: ´´... e os lançarão na fornalha acesa; ali haverá choro e ranger de dentes`` (mateus 13.42).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira