sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Deus so da o Espírito Santo para os que querem fazer a OBRA?

Eu fui comentar no blog do BP. e vi este comentário e este comentário me chamo atenção, ele não se identificou, só coloco como AMIGO, ele coloco assim: ´´ OLÁ BISPO DEUS SO DA O ESPÍRITO SANTO PARA AQUELES QUE QUEREM FAZER A OBRA``
Sei que esta pergunta não foi pra mim mais mesmo assim eu vo responder talvez esta seja a duvida de muitos(as),  Quando eu quis o Espírito Santo eu já tinha o desejo de ter a obra, mais conheço pessoas que não tem o desejo de fazer a obra mais que receberam o Espírito Santo, mais não foi porque eu já tinha o desejo de fazer a obra que eu recebi o Espírito Santo, não foi por isso porque a minha amiga ela não quer fazer a obra mais tem o Espírito Santo, então se você quer o Espírito Santo mais pensa que é só pros que querem fazer a obra mude este pensamente pois não Deus da o Espírito Santo sem medidas e para aqueles que tem sede...

Deus abençoe a todos

Um comentário:

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira