sábado, 7 de junho de 2014

Ansiedade!


Amigas, hoje gostaria muito de compartilhar com vocês uma experiencia que passei. Sobre a Ansiedade!
Certa vez, eu estava começando a conversar com um pr. e nisso já se fazia alguns meses... Mais teve um pr. auxiliar que passou aqui em minha IURD, que falou que tinha um pastor, querendo me conhecer melhor, e queria conversar comigo. E falei com ele que não queria pois, já estava gostando de uma outra pessoa... Mas este pastor, insistiu para que eu conversasse com esse amigo, dele, e de tanto em ele insisti, acabei tendo que conversa, deixei ele dar o meu numero para esse pr...
E quando foi uma quinta, a noite quase 23;00 ele, me liga e se apresenta, e eu tentando ser educada com ele, falei a mesma coisa, falei meu nome e então ele continuou, Boa noite obreira, sou o Pedro( Nome fictício), amigo do pr. André ( Nome fictício), e eu ti vi na catedral uma vez, e gostei muito da sra, do seu perfil, e vi que realmente você era de Deus... E gostaria muito de saber se a sra, não gostaria de me conhecer melhor, e eu fiquei sem saber o que fala naquele momento, e só falei UHUM pode ser... Sem palavras não vinha palavras em minha boca. E Ele continuou, eu gostei muito pois vi que a sra, é de Deus, e pra sra, ver como é de Deus, mesmo, ele fez conhecer o pr. André que é da sua iurd e tudo mais... Ate então tudo beleza, e eu só ouvia e não sabia o que falar... E ele me perguntou se eu sou calada mesmo, e só respondi que sim.
Ate então você deve estar se perguntando ne, mais me diz onde estar errado nisso? É só uma conversa com um pr, sim era uma conversa que não tinha fundamento algum.
E passando alguns meses, eu descobri, que esse pr na realidade, nem me conhecia, nem ao menos sabia quem era eu, só queria orar logo com uma obreira, para poder namorar, e que estava desesperado para poder namorar logo, ai conversando com uma amiga, minha ela, vira e me fala, o seguinte: Obreira, você já orou com um pr.? Ai eu só respondi que não, mais teve um tempo em que um pr, insistiu para que eu orasse com um amigo, dele, e ela me perguntou se era amigo do pr. André, e eu respondi que sim. E então ela sabendo quem era, me falou as mesmas coisas, me perguntou se foi isso mesmo que ele tinha falado. E meninos não é que batia tudo, parecia ate que ela estava na hora, com ele. Mais quando na realidade, ate ela já conhecia esse papo mole, dele, e também fiquei sabendo que ele ate conseguiu começar a namorar uma obreira, mais onde estar os dois hoje? Caídos, os dois acabaram caindo, pois ele se apressou de mais; Hoje vejo e reconheço foi Deus me livrando!
Meninas, orem sempre pedindo direção a Deus, e não aceite orar com qualquer pr, que aparece em sua frente não, o que vai estar em jogo, é a sua salvação, e a sua felicidade! Beijinhos ate a próxima 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira