sexta-feira, 13 de junho de 2014

Fui Batizada com o Espírito Santo Mesmo?

Oi Amigas, como vocês estão? Eu estou morrendo de saudade de vocês rs, mais estou aproveitando bem o nosso querido Jejum de Jesus que estar sendo muito bem aproveitado rs!
Bom, mais hoje viemos com um objetivo muito Grande! Muito Grande mesmo rs, maior do que todas as nossas outras postagens! Recebi um comentário assim:

Anônimo3 de junho de 2014 16:55Oi , por acaso descobri a pagina espaço das mulheres de Deus no facebook e estou amando as postagens na pagina , hoje vim dar uma olhadinha no blog e amei ,gostaria de pedir pr senhora escrever sobre libertação e o espirito da duvida,pois tenho visto muitos jovens se libertar e depois caem na armadilha da duvida,eu também estou sofrendo muito com a s duvidas e como sou jovem os jovens da minha igreja se sentem + a vontade de conversar comigo a respeito da fase de libertação que estão passando e muitos ficão com duvida ou nao tem forças para lutar, fica com Deus e que Deus abençoe a senhora abundantemente =)
E a pedido dessa pessoa o Espírito Santo irá falar com cada uma de nos!

Quando estamos começando na igreja nunca sabemos ao certo o que é o Espírito Santo, pelo menos comigo foi assim, via todos buscando mais quando na realidade nem sabia o que era, e quem era esse tal Espírito Santo que todos estavam se debulhando em lagrimas, e pedindo para ele vim sobre sua vida. Mal sabia que o diabo existia quando mais o Espírito Santo, mais sabia que Deus e Jesus existiam sim!
E quando fui me aproximando mais de pessoas que já eram antigas de igreja, entendi um pouco mais o que era esse tal Espírito Santo, e fui orientada a busca-lo, que ele iria me dar a mudança de vida...
Beleza, foi o que fiz, comecei a ir, nas quartas e aos domingos para buscar esse Espírito, e as terças para arrancar todo mal da minha vida. E sempre me sentia mal, na hora da oração forte, e sabia que tinha um mal, nunca precisei manisfestar para saber que eu tinha um mal, mais os sintomas eram notáveis!
Tinha vontade de sair gritando, sair correndo, meu coração disparava mais que tudo, minhas mãos ficavam geladas mais do que tudo, minhas pernas tremiam, mal conseguia ficar em pé, tinha tonteiras na hora da oração, isso são apenas alguns sintomas, e era os que eu tinha, e fui buscando pela minha libertação, não foi facil não gente, sofri muito, certa vez um obreiro foi orar em mim, e só manifestei na mente, não foi tudo para fora, e comecei  a chorar de medo, entrei em desespero. Mais quando me revoltei contra o desgraçado do diabo, pude ver que realmente o diabo queria me destruir, e quando abri os meus olhos, então parti para cima dele, e ele foi obrigado a larga os meus caminhos. E quando mudei-me para Minas, e larguei uma amiga minha rs, que ficávamos encostada uma na fé, da outra, e quando vim para cá, estava praticamente sozinha, mais tive que ser forte. Passando alguns meses, já de tanto buscar pela minha libertação já, não sentia mais nada, não tinha mais nenhum dos sintomas acima! Então cri que já estava liberta, e o que fiz? Comecei a buscar pela minha Salvação, pelo batismo com o Espírito Santo, e se passando alguns meses, posso colocar que uns 3 meses, depois, fui batizada com o Espírito Santo, que foi o mais  gostoso de tudo... Ai que lindo que foi, rs, foi o dia mais glorioso e mais importante da minha vida, nasci de Deus tive um encontro real e verdade com ele, foi algo maravilhoso, rs.
Passando-se alguns dias, veio a maldita duvida, vinda do diabo.. Você não é batizada com o Espírito Santo não, foi somente uma emoção que você sentiu na hora, você nem tem o selo de Deus, só falou em linguás 1 vez e na hora, viu você  não tem o Espírito santo.. e Etc..
Sim essa foi o pior momento, acredito que todos que  recebem o Espírito Santo, passam por isso, então se você foi batizado com o Espírito Santo, recentemente se prepare porque o diabo vai falar as mesmas coisas para você, não espere que você irá ficar só em um mar de rosas não, você irá passar por cada coisa, por cada duvida.. que Só o Espírito de Deus mesmo rs!
Mais quando se tem o Espírito Santo ah, pode vim o inferno com todos os demônios para cima de você, que você vence todos eles kkkkkk!
Deus Abençoe, aproveitem bem este Jejum, e Sejam Todos Agora, neste exato momento, BATIZADOS COM O ESPÍRITO SANTO, EU NÃO TENHO OU E NEM PRATA MAIS O QUE EU TENHO EU PASSO PARA CADA UM DE VOCÊS QUE LEEM ESSA MENSAGEM! Se você crer, vocÊ irá recebe-lo ai agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira