sexta-feira, 6 de junho de 2014

Eu não Gosto de Estudar!

Eu não gosto de Estudar!
Aaaaaah, ei piro com essa palavra rs! Entro em desespero... Não consigo acreditar que alguém não gosta de estudar :O Como isso pode estar acontecendo?
Sim amores, esta na realidade é a minha reação sim kkkkk Vamos começar?



Bom, hoje em dia o que mais vemos, é jovens falando que não gosta de estudar, que não gosta de tal matéria, ou de tal professor certo? Amigas, eu sou jovem e estudante ainda rs, sei bem o que estou falando kkkk. Mais hoje vim atrás deste post, lhe ajudar a gostar dos estudos... Gente, quando eu era mais nova, eu pensava em parar de estudar quando chegasse ao primeiro ano, ou ate formaria, mais não faria faculdade, pois iria ser ESPOSA DE PR. E NÃO PRECISAVA MAIS ESTUDAR, IRIA VIVER PELAS ALMAS, IRIA VIVER NO ALTAR. Sim, realmente iria sim, mais iria ser uma esposa Burra? ( Desculpe-me pela expressão), mais é verdade, porque a Obra de Deus precisa é disso, amigas, de obreiras, membros, e esposas, qualificadas, imagina se o Bp. um dia lhe pede para fazer algo para ele, no computador, e você mal sabe digitar que vergonha que você não irá passar? Que papelão hein kkk! A Obra de Deus necessita de pessoas, QUALIFICADAS em alguma área, logicamente que tem realmente esposas, que infelizmente não tiveram a oportunidade de fazer uma faculdade, ou um cursinho, para se qualificarem, mais você deve estar se perguntando, mais onde a sra quer chegar com isso? Onde, no Altar, sim no Altar.. Não amigas, vocês não leram errado é isso mesmo ALTAR! E como vamos chegar ate lá?
Vamos pegar alguns exemplos de esposas que passaram por aqui: 2 que passaram pela minha IURD fizeram faculdade de psicologia, elas estão erradas? De forma alguma, pois isso irá ajudar e influenciar muito na obra de Deus, e como? Imagine-se em uma cena, tente ao menos imaginar...
´´ você estar lá casada, com um homem de Deus, e de repente, chega uma mulher que foi abusada sexualmente, e chorando desesperada pede ajuda, e você irá ajudada-lá como? Fazendo uma simples oração, e mandando o diabo ir embora, e você acha mesmo que ela irá ficar bem? Não, ela pode ficar bem na hora, mais depois que ela for embora, ela irá ficar lembrando de tudo o que aconteceu, e voltará sofrer da mesma forma, e porque? Simples, amigas quem passou por um abuso sexual, não leva somente traumas físicos, mais também, psicológicos, Ah agora é onde entra a esposa do Pr. que se formou em psicologia, ela irá poder far uma orientação melhor, irá fazer um tratamento com ela, psicológico, dentro da IURD, sim amores, isso mesmo um Tratamento. Amigas, nem tudo é o diabo, não gente, estou tentando defender o diabo? De forma alguma jamais, mais temos que ter a consciência que nem tudo é o diabo, as vezes é a pessoa, e as vezes o psicológico dela.
E você que fez uma outra faculdade? Você será Útil da mesma forma, imagina você sendo uma esposa, formada, em engenharia, psicologia, química, arquitetura, direito, doutorada, e etc..? Já parou para imaginar o tanto que você seria útil? Seria usada cada vez, nem que fosse para pegar um simples papel !!!
Viu a diferença?
E você deve estar pensando, e eu que não quero ir pro altar, mais não gosto de estudar!
Faça da mesma forma, você mesmo sem estar no altar, estando no Átrio, você irá poder ser muito util para a Obra de Deus, e para seu dia a dia, você sem estudo queria você não é nada, meu amor, não adianta, você ser de Deus, você acha que se um dia, você chegar em uma empresa para trabalhar, e não tiver nada em seu currículo, e a pessoa do seu lado tem mil e uma coisas, quem você acha que ele irá escolher? É questão de inteligencia, e você deve estar pensando vou ser empresaria(o): Sim claro, que sim amém ta ligado desde já. Mais como você irá administrar tudo, sem ao menos saber um pouco da matemática? Como irá saber digitar ou escrever um texto sem um pouco do conhecimento do Português? Viu a diferença?
Então você que é Jovem, se esforçe passe, a amar seus estudos, dê valor, a sua escola é ruim? Quem faz o lugar é você, não é o lugar que lhe faz, e sim você que faz o lugar!
Obs: Esposas e Obreiras, vocês são de Deus, e na hora em que você estiver ajudando uma pessoa, o Espírito Santo irá lhe conduzir as palavras certas, mais um pouco mais de conhecimento não mata ninguém né verdade?
Beijinhos ate a próxima!

Gostou? Nos deixe um Recadinho!
Beijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira