domingo, 10 de fevereiro de 2013

1- Tarefa: Sonhando os SONHOS DE DEUS!


Ah como eu amo essa frase:´´ SONHANDO OS SONHOS DE DEUS``, é tão legal ouvir, esta frase poxa eu deixei de sonhar os meus sonhos abri mão dos meus sonhos para fazer a vontade de Deus, pra sonhar os sonhos dele, kkkkkkkkkk, é muito forte, não tem palavras não gente é uma coisa que é sem explicações, o Pr. que estar aqui na minha iurd ele fala assim ´´ A 15 ANOS ATRAS DEIXEI DE SONHAR OS MEUS SONHOS PRA SONHAR OS SONHOS DE DEUS``, e você acha que Deus num honrou ele? Ele hoje estar no altar, mais poxa vida vamos pensar um pouquinho? Talvez  você deve estar se perguntando como eu posso sonhar os sonhos de uma pessoa que eu nem vejo? E Como eu faço isso?.... Simples vou lhe dar a solução....


  • Sonhar os sonhos de Deus- É você sacrificar as suas vontades, para agrada-lo tem pessoas que tem o chamado de servi no altar ( no caso do Pr. da minha iurd como ele sempre fala), tem outras que estar sonhando os sonhos de Deus, fora do altar, que é no caso dos empresários, que sonha os sonhos de Deus, para honrar, e engrandecer o nome dele...
  • Sonhar os sonhos de Deus, é deixar de agradar as suas vontades, sacrificar o máximo possível em tudo o que você vai fazer, porque se você não sacrifica então como você vai sonhar os sonhos dele? Não tem como sem sacrifício perfeito! 
  • Tem como sonhar os sonhos de Deus sem sacrifício? Nunca jamais, de maneira alguma, não tem logica, você consegue alguma coisa sem se esforçar? Tipo pra você que trabalha tem como você ganhar dinheiro dormindo o dia todo? Não. não é verdade? Tem que haver um certo ´´ sacrifício ` não é? Então pras coisas matérias tem que haver sacrifício imagina pra Deus?
Vamos fazer uma tarefa básica?!

O Anjo de Deus me disse no sonho: 'Ja­có!' Eu respondi: 'Eis-me aqui!'  (Gênesis 31-11)



Tarefa: Você vai deixar de sonhar os seus sonhos pra sonhar os sonhos de Deus, como você vai fazer isto? Quando for orar perguntar pra ele qual é o sonho dele pra sua vida!

E depois nos conte como foi a sua experiencia





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira