segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

2- Tarefa: Quero agradar a Deus!

É Pessoal estar vai ser a nossa 2- tarefa, Agradar a Deus em tudo que formos fazer. Ta ligado?

            
Se eu quero agradar a Deus, eu vou ter que fazer todas as suas vontades, eu vou ter que me sacrificar, mesmo que doa muito, mais se eu quero lhe agradar é isto que eu vou fazer!
           
E como eu agrado a Deus? Agradar a Deus é fazer suas vontades, abrindo mão dos desejos da sua carne para realizar o desejo do Espírito de Deus, vamos ver um versículo "Vigiem e orem para que não caiam em tentação. O espírito está pronto, mas a carne é fraca."(Mateus 26-41). Então como podemos ver a carne é fraca, mais o Espírito estar forte, então se nos não vigiarmos nos acabamos caindo.
                                                                  
Tem pessoas que não consegue agradar a Deus estar aqui uma dica - Saber qual a vontade de Deus para a nossa vida, é o mais importante já é meio caminho andado, porque? Porque a primeira coisa que temos que fazer é entregar a vida para Jesus, ´´Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. 
Marcos 16:16``, se você quer amém, mais um passo, que você deu para a sua salvação, vamos lá, o primeiro passo, que é entregar a vida para Jesus, e ser batizado você já deu, então o que falta agora? É perguntar a ele, qual a vontade dele para a sua vida, rever os conceitos, na oração perguntar ´´ MEU DEUS QUAL A SUA VONTADE PARA A MINHA VIDA?`` Porque se você não perguntar ele não tem como falar...
                                                             
Agrando a Deus dando Espaço- E outra coisa der espaço para que ele possa entrar e fazer morada, dentro de você porque Jesus ele é educado, ele primeiro pede licença e quer ver a prova disso? ´´ Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.`` Viu ele é educado, Então ele so vai entrar se você falar ´´ SENHOR ENTRA E FAZ MORADO``, porque ele de maneira alguma chega derrubando a porta do seu coração para ele entrar. Ele só entra se você der lugar...
                                                           
Agradando a Deus com minhas roupas - Como eu posso agradar a Deus com minhas roupas? Simples só olhar aquele versículo: ´´ Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? (1 Coríntios 6:19), preciso falar mais alguma coisa? depois deste versículo? Acredito que não não é verdade?!
Mais tem pessoas que ainda não entenderam deixa eu explicar: É porque tem MULHERES DE HOMENS TAMBÉM, que nas suas roupas não agrada a Deus, mais deve estar se perguntando como assim posso agradar a Deus com minhas roupas? Sabe quando você sai na rua com aquele shortinho? E todos começam a olhar e mexer?, Então ali você estar agradando a Deus, você sabia que as suas roupas podem fazer, uma mulher ou um homem pecar? Não sabia? Agora sabe, então evite esses tipos de roupa porque é melhor você evitar do que fazer pessoas irem pro inferno!
                                            
Vamos ler este versículo: Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração.

Tarefa: Quando falar com Deus, pedir para que ele possa realizar a vontade dele em sua, vida, e querer agrada-o em tudo o que for fazer, estar sempre procurando agradar a ele, em nossas atitudes e em tudo!
                                                  
Depois nos conte como foi a sua EXPERIENCIA
                                                   Gif de borboleta
1- Tarefa: http://espacodasmulheresdedeus.blogspot.com.br/2013/02/sonhando-os-sonhos-de-deus.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira