sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Estou indo na igreja...

Hoje foi essa a frase que eu ouvi de um colega que estava do meu lado ´´ ESTOU INDO NA IGREJA, ME BATIZEI E TUDO ESTOU SENDO MUITO ABENÇOADO``... Amém graças a Deus por isso, mais poxa vida, mais vamos lá, vamos dar uma voltinha no tempo passado dele... Ele antes ouvia FUNK, agora não ouve mais, antes fazia coisas erradas, agora não faz mais, ficava com meninas, e ai ...? Fica ou não? Fica o pior é que fica... Gente não estou criticando ele, por isso, mais eu só acho que quando uma pessoa se entregar de fato e de verdade pro senhor Jesus tem que abrir mão ate de ficar, com meninos(as), de ficar namorando escondido pelos cantos, ou ate mesmo de fazer tudo aquilo que fazia antes pra chamar atenção.
Então, se você não abre mão não tem como Deus lhe abençoar, em todas as áreas da sua vida, mais abrir mão é sempre bom, porque Deus abençoa mais rápido não é verdade?

Então se você diz que entregou a sua vida pro Senhor Jesus de fato de verdade, não tem motivos pra sair ficando com um e com outro, tem jovens que querem tanto o Espírito Santo mais não abrem mão da sua vida, dos desejos de sua carne, porque acham que vão perder abrindo mão disso, mais mal sabe eles que não tem coisa melhor do que saber que Deus irá lhe abençoar em todas as áreas, rs... Muito bom...

Certa vez minha discípula me perguntou se FICAR ERA PECADO, e na hora eu parei e olhei pra ela e falei, que iria perguntar pra alguém que soubesse a resposta, então conversei com uma obreira de mais experiencia do que eu, e ela me respondeu assim ´´ A pratica de ficar é um certo tipo de prostituição, porque tem homens que passam a mão em tudo não é verdade? Obreira, e eu olhei e falei que sim,. e então ela me falo agora me responde se isso não é um certo tipo de prostituição? Então fala com essa sua discípula que Deus não se agrada de pessoas que ficam não`` Essas foram as palavras que ela me falo. Mais talvez você possa estar pesando mais a palavra PROSTITUIÇÃO não é pouco pesada? É pode ate ser, mais não há outra palavra pra descrever, essa pratica de ficar. Porque lá em corintios fala “Acaso não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós…?” I Coríntios 6:19. Então se o nosso corpo é TEMPLO DO ESPIRITO SANTO, não é pra ser mostrado, ou pra ser tocado, não é verdade? porque é uma coisa Santa. Gente é muito forte, o meu corpo a minha vida, é um TEMPLO ONDE QUE SÓ DEUS PODE MORAR. Agora pensa um pouco e vê se não é forte... Então pra que ele possa entrar e abitar, tem que estar o que? Limpo não é verdade? Então quando você ficar com alguém o que quer dizer? Que você não estar puro pra receber o Espírito de Deus dentro de você!

Se você é jovem, e tem a vontade de ficar, CUIDADO! Isso é abominável, aos olhos de Deus... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira