terça-feira, 8 de maio de 2012

O Amor!

´´Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciúme; as suas brasas são brasas de fogo, com veementes labaredas.
As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam. 
Cânticos 8:6-7``Como podemos ver no versículo acima que o amor é forte como a morte e tudo aquilo que Deus une ninguém pode separar nem o diabo, e  amor que é unido por Deus é como labaredas de fogo que por mais que venham a dificuldade, os obstáculos, cada vez esses obstáculos só fazem aproxima-los mais ainda o casal e cada vez mais o casal fica mais próximo um do outro!
Um detalhe bem simples em um relacionamento não olhar os defeitos um do outro mais olhar apenas as qualidade pois todos nos temos defeitos mais também existe as qualidades de aparece no decorre do tempo, então se você já tem aqueles casamento dos seus sonhos e o seu casamento já é abençoado amém por isso mais não deixe que isso se acomode mais faça a FOGUEIRA SANTA PELA VIDA SENTIMENTAL e a TERAPIA DO AMOR!
E Se você é SOLTEIRO(a), faça também pela sua vida sentimental e você ira ser bem sucedido(a) sentimentalmente!!


Que Deus abençoe a todos espero ter ajudado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira