sexta-feira, 4 de maio de 2012

Fogueira Santa



As ezes você vive se perguntando:

... quando serei feliz na minha vida sentimental?
... já estou com mais de 30 anos a até hoje não encontrei um companheiro, será que ficarei para titia?
... nunca fui feliz na minha vida sentimental...

Amiga, pare de confessar derrota e creia que chegou a sua vez de ser feliz!

O primeiro passo é não deixar de forma alguma a ansiedade dominar o seu coração... creia somente e não duvide.
Estamos vivendo em nossos cenáculos uma missão muito especial voltada para a vida sentimental, então quero convidá-las a se unirem conosco nesta fé, onde os nossos pedidos serão levados a TERRA SANTA, no POÇO DE JACÓ.

NÃO DEIXE ESSA OPORTUNIDADE PASSAR EM SUA VIDA...


NESTE DOMINGO, EM UM CENÁCULO MAIS PRÓXIMO DE VOCÊ.


BEIJINHOS, NA FÉ




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira