segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Obreiros e a Terapia do Amor!

Olá Obreiros e Obreiras, como vocês estão? Que Deus possa abençoar vocês abundantemente, e que possam todos permanecerem desde os mais antigos como os mais recentes levantados \o/!
Bom hoje eu gostaria de falar um pouco do que estou aprendendo desde quando comecei a ir na terapia e uma visão que infelizmente muitos ainda estão tendo, ainda não conseguiram abrir sua visão espiritual para isso...

Estava assistindo a uma reunião de obreiros com o Bp. Renato e Dn. Cristiane, e uma coisa que ele falou é uma coisa muito sabia... Ele falou o seguinte: A MAIOR MENTIRA NOS DIAS DE HOJE, TEM SIDO, CUIDA DA OBRA DE DEUS E DEUS CUIDA DA SUA VIDA SENTIMENTAL. Essa é a maior mentira que podemos ouvir de verdade, pois nenhum pastor lhe fala para ficar o dia inteiro na igreja e que Deus irá lhe dar dinheiro, ou fazer o dinheiro cair do céu em sua bolsa, não ninguém fala, então o porque falar que se cuidarmos da obra de Deus, ele irá colocar alguém em nossa vida? A palavra de Deus diz assim para os solteiros: ´´E bem quisera eu que estivésseis sem cuidado. O solteiro cuida das coisas do Senhor, em como há de agradar ao Senhor;``1 corintios 7-32``... Legal né verdade? Mais ela não falou que se você cuidar das coisas de Deus ele irá lhe abençoar sentimentalmente, claro que: O SENHOR JESUS ELE IRÁ LHE HONRAR, COM UMA PESSOA QUE AMA FAZER O MESMO QUE VOCÊ, QUE É CUIDAR DAS COISAS DE DEUS, mais não esta falando que ele irá lhe dar alguém, e muitos ficam nesta AH EU ESCOLHI ESPERAR, essa frase é tão clichê entre os jovens cristão, mais eles mesmos não fazem da forma certa. Você espera por um emprego sentado? Você fala para Deus, estou esperando um emprego no Senhor, e ele vai lhe dar? Não , você levanta e vai procurar um emprego né verdade? Muitos vão a corrente de segunda-feira, mais porque não ir na terapia do amor? Qual o problema? A visão de muitos já se abriram muito para essa questão da terapia Graças a Deus, eu decidi ir porque estava necessitando aprender, e sim, eu estou esperando em Deus uma pessoa que venha amar fazer as coisas de Deus tanto quanto eu amo, estou sim esperando uma pessoa que venha fazer a obra de Deus no Altar, que tenha a mesma intenção que a minha que é SALVAR.. Mais não estou em casa, ou simplesmente buscando o Espírito Santo, não pelo contrario, eu estou indo a terapia do amor todas as quintas feiras, as 15hs aqui em BH, e estou me surpreendendo a cada dia mais, rs, minha vontade é somente de convidar mais pessoas, toda a semana levo alguém comigo, e tem sido muito bom para mim ,tenho aprendido tanto com isso, e isso tem me ajudado... Se ate Deus teve que plantar imagina a gente.
 ´´E plantou o Senhor Deus um jardim no Éden- Gênesis 2-8``
Viu se o Senhor Deus teve que plantar imagina nós.. Abra sua visão obreiros, e cuidem sim das coisas de Deus, mais cuidem também de sua vida sentimental para que vocês possam estar aprendendo desde agora, para vocês crescerem juntos lá na frente.!!!

Assista o Vídeo abaixo: Obreiros em foco: Conselho aos solteiros - Bispo Renato Cardoso

Gostou? Deixe seu comentário!!!

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira