segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Meu medo de Ir para o Altar

Olá Meus amorzinhos como Vocês estão? Espero que estejam todos muito bem!!! Hoje eu queria falar um dos meus maiores medo, ou melhor um dos medos que existiam dentro de mim... Quer descobrir vem comigo!!!




Quando eu cheguei na IURD, eu era louca para ser uma esposa de pr, não me canso de falar o porque queria o Altar antes, pelo motivos mais errados do mundo, mais acabou de quando eu passei a conhecer a vida de uma esposa de pastor, eu entendi que nada era um lindo conto de fadas como eu havia pensando, Calma deixa eu me explicar rs... Eu cheguei na IURD, e eu ia na catedral com meu pai, então eu só via as esposas de pastores, todas muito lindas arrumadinhas todas bem lindas e etc..., e acabou que isso me passou uma impressão megamente errada sobre o Altar, então deduzi o seguinte: Elas andam tão lindas tão arrumadas, vou ser esposa de pastor... E isso ficou comigo por longos anos, mais ate que um dia vindo para MG eu fui para IURD de bairro, então acabei conhecendo a verdadeira historia da vida delas, e o melhor, o que elas enfrentavam na obra de Deus, gente é cada deserto, um mais dificil que o outro, um mais complicado que o outro, é triste, dá vontade de chorar de verdade; mais foi bom para mim poder aprender.

E o meu medo era ir para o Altar, e não conseguir enfrentar o que elas haviam enfrentados, meu medo era de destruir o ministério de um homem de Deus e então decidi me privar de pelo menos pensar em querer servi a Deus no Altar, por mero medo de destruir um ministério de algum pastor, e de não resistir a vida sacrificial que o Altar nos oferece! E me privando de tudo isso, eu só fui regredindo a cada dia, eu não pensava que Deus é quem me capacitaria para servi-lo no Altar, não me preocupei com a vontade do meu Deus, eu apenas pensava no ministério do Pastor, e que eu não iria aguentar, só porque também não pensei que o que nos faz permanecermos de pé e enfrentando nossos desertos, é o encontro com Deus, e o Batismo com o Espírito Santo e claro o nosso chamado para o Altar...

Quer saber mais? Aguarde ate a próxima Semana!!!

Beijinhos! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira