sábado, 29 de agosto de 2015

O que é a Terapia do Amor?

Olá Como Vocês estão? KKK, Que saudade de vocês, hein! Nuuus quanto tempo não conversamos? :O Tanto tempo ne rs! Hoje estarei falando sobre um assunto legal ,e que eu acho que ninguém nunca abordou mais eu gostaria de falar com vocês, sobre isso, e abrir sua visão! Vem comigo pra descobrir!!! <3




Boooooom, vamos iniciar? Quem nunca ouviu, ou falou ´´ TERAPIA É PRA ARRUMAR UM NAMORADO`` ou ´´ TERAPIA É PRA QUEM QUER SE CASAR`` ou algo do tipo? Todos nós já deve ter ouvido isso ne? Então hoje vim aqui tentar mudar a visão de vocÊs!!
Antes eu pensava o seguinte: Vou começar ir na terapia só quando estiver namorando, ou com uma idade boa pra isso! Mais o tempo passou eu comecei a namorar, e ir na terapia nada de ir na terapia, e o que aconteceu? Terminamos infelizmente :(! Mais enfim.. Depois de um tempo o Bispo responsável pelos obreiros deu o apoio que precisávamos para irmos a Terapia como? Falando que tínhamos a necessidade da terapia, e isso me fez querer saber mais da vida sentimental, e hoje eu faço a terapia não consigo faltar uma rs.

Mais quando amadurecemos espiritualmente e mentalmente, logo queremos buscar as coisas que são direcionadas por Deus, afinal de contas Deus não criou o homem pra ficar sozinho na biblia diz o seguinte: ´´E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele. Gênesis 2:18``, olha que mente GENUÍNA ESSA DE DEUS, ele imaginou que ninguém gosta de ficar sozinho, e solidão não é legal pra ninguém! Então Deus quando criou Adão deu de tudo para ele, porém ainda lhe faltava algo ou melhor: ALGUÉM! E esse alguém era EVA, por isso Deus a criou para AJUDA-LO, AUXILIA-LO, seja lá a palavra certa, mais a intenção de Deus era que ele tivesse alguém para conversar, alguém para dar e receber carinhos, e ajuda-lo em tudo.  E onde entra a terapia nisso? Rs, Vou te mostrar..
A Terapia do Amor, ela foi inspirada por Deus para ser criada dentro da Igreja Universal, não tem nenhuma igreja que cuide da vida sentimental de seu povo como a IURD, a Terapia do Amor, é um auxilio, para todos nós, lá nos aprendemos a crescer Espiritualmente e sentimentalmente também, lá nós aprendemos a não errar, e se estamos errando, aprendemos a viver da maneira correta, a Terapia não é somente pra você arrumar um namorado como dizem, não mesmo! A Terapia é um lugar para cuidarmos do nosso coração, e também mantermos um bom relacionamento com as pessoas, e principalmente com o nosso futuro namorado, noivo ou ate mesmo marido!!
Bom estou fazendo e sinceramente? Me arrependo amargamente por não ter participado antes!
Espero que vocês possam abrir a visão de vocês em relação a Terapia do Amor! Estamos participando das 21 VERDADES SOBRE O AMOR, já tivemos a 3 venha fazer parte também!!!
Gostou? Deixe seu comentário!
Beijinhos Cor de Rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira