sábado, 15 de agosto de 2015

Meu Ex me procurou.. E agora?

Olá Homens e Mulheres de Deus como vocês estão? Espero que estejam todos muito bem, kkkk, está tudo bem corridinho pra mim, então estar sendo sendo quase impossível parar para postar pra vocês!!!



Bom Sei que eu já falei desse tema aqui no blog, uma certa vez, porém eu necessitava escrever novamente, vi realmente a necessidade mais porque? O ultimo post que tivemos aqui, teve 542 visualizações :O Para tudo ne? KKKK, então decidi fazer uma nova postagem com umas dicas bem básicas quando isso acontecer...

1- Se você estiver namorando: Se caso essa pessoa lhe procure quando estiver namorando, dê um gelo nele, pois não seria legal se isso acontecesse com seu(a) parceiro(a), e se ele desse confiança? Gostaria? Não ne verdade? Então dê um gelo, e fale com seu(a) parceiro(a), pois é de extrema importância ele(a) ficar sabendo! Ok? Devemos sempre nos colocarmos no lugar das pessoas.

2-  Se estiver solteiro(a): Mesmo que esteja solteiro, não caia de amores, não, mesmo que ainda goste dessa pessoa, não se derreta todo, quando lhe enviar mensagem ou quando lhe chamar pra conversar ou pra sair, reaja sempre com sabedoria, veja as atitudes e lembre-se porque terminaram.

3- Não deixe brechas: A partir do momento em que terminaram tem que haver um ponto final, não tem como querer investir novamente, eu terminei o meu namoro e um dos meus erros foi esse, querer insistir de todo o jeito, todos me repreendiam e me falava para deixar Deus agir, mais quem queria agir era eu, e não deixe Deus agir, e foi assim por alguns meses da minha vida, mais enfim.. Foco rs, analise o porque terminaram, quais tem sido as atitudes de ambas as partes, se ainda há chance de um recomeço, tudo agora tem que ser analisado 2x antes de voltar.

4- Se caso ainda exista sentimento: Bom, quando ainda existe um sentimento é quase impossível, não bater aquele friozinho na barriga, ou o coração acelerar, ou as mãos ficarem suadas rs, não tem nem como, se voce gosta da pessoa de verdade isso ainda acontece, mais não estou falando que por isso você irá ignorar as 3 dicas acima, JAMAIS! Não mesmo, mais primeiro consultar a Deus e vê se realmente é da vontade de Deus, é de extrema importância, pois quem  tem que guiar o nosso relacionamento não somos apenas nós, mais acima de tudo Deus! Então veja se realmente é da vontade de Deus, se caso for, não custa nada procurar a pessoa e sentar e conversar e se entender!

Bom Galera, essas foram apenas algumas dicas, de muita importante, tenho seguido cada uma dela e tem me servido muito, e espero de verdade estar ajudando vocês!!! Beijocas!

Primeiro post:Meu Ex me procurou..

Gostou? Deixe seu comentario!
Beijinhos cor de Rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira