terça-feira, 16 de setembro de 2014

• Meu Batismo com o Espírito Santo

#Compartilhe
#Hello #My #Princess!
Tudo bem com vocês? Tudo bem? Eu estou ótima!
Bom princesas, lembram que eu havia falado com vocês, que iria contar de como foi o meu Batismo com o Espírito Santo? Kkk, já faz tempo que falei isso neh verdade? Mais hoje chegou o dia!! BIG DAY
Leia Também: Meu Encontro com Deus

Quando eu recebi o meu Amado, eu estava na campanha do Jejum de Daniel o nosso primeiro alguém lembra? Então Flores foi neste mesmo que eu recebi o meu Senhor dentro de mim!!!! Hehehe!
Lembro-me que era um quarta-feira rs, estava de Calça jeans, blusa listrada branca vermelha, com um colete amarronzado por cima da blusa, e tênis vermelho também , de cabelo solto e escovado kkkkk, lembro-me de tudo ne verdade? Kkkkk Mais é que foi algo tão forte e glorioso, que eu não consigo esquecer-me do dia e de cada detalhe...
E sempre como de costume sentei-me bem na frente na segunda fileira de banco, e quando o pr. Subiu ao Altar, ele buscou um pouco, e depois chamou quem ainda não tinha o Espírito Santo, e chamou lá na frente, e eu logicamente nem andei corri kkkk, e fiquei junto ao Altar, o lado do teclado, e foi ali a minha intimidade com Deus, que maravilha...
O pr. Estava no Altar buscando, quando ouvi uma voz se aproximando de mim, e intercedendo pela minha vida, quando senti uma mão sobre a minha cabeça, e era o Pr., e ele só falou assim: Ho Deus tem misericórdia da tua serva, e dá o teu Espírito para ela, ela ti serve e te quer, lhe almeja``, mais nada havia acontecido, e ele saiu, depois de uns 5 minutinhos, ele voltou e fez o mesmo, impôs novamente a mão em minha cabeça, e intercedeu mais uma vez... E nada aconteceu , e eu continue firme, buscando a Deus incansavelmente, e o Pr. Voltou de novo, e clamou, e falou simplesmente: RECEBE O ESPÍRITO SANTO AI AGORA MINHA FILHA`` Aquelas palavras mudaram a minha vida completamente, o divisor de águas em minha vida tinha acontecido...
E foi assim amigas, que eu recebi o Espírito do meu Senhor
Foi algo Maravilhoso e que mudou a minha vida!
Se Você Crê você receberá o Espírito Santo Agora...
Beijinhos
Deixe seu comentário ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinha aqui pra mim e Deus abençoe a TODOS...
Maah Moreira